TD realizado semana passada, contato facil pelo zap marquei meia hora pq n conhecia ela, embora vi que ela tem post no vale e na maioria TD muito bons
A menina atende num ap bem bacana, nao lembro o bairro mas era legal, nao sou de RP. Cheguei la ela me comprimentou com um beijo na boca, gente boa, simpatica, conversa facil. Ela migra de tempos em tempos pelo interior de sp, me disse que atende no vale do paraiba mas vai para outras cidades.
Ela é igualzinha as fotos, sao fotos recentes e que dao uma boa noção, morena, peito pequeno e uma bunda grande na medida. Ela é magra, nao é saradona de academia, mas deve fazer algum exercicio pra manter.
No atendimento a gente se pegou muito antes, deixando o clima esquenta bastante, eu chupei ela por bastante tempo, ate que ela pediu pra gente fazer 69. Ela chupa muito bem, se entrega pra caralho, boa pressao, sabe como faz. No sexo foi animal, ela transa do jeito que eu gosto, beija pra caralho, sabe ser bem safada mas tb mostra que ta aproveitando. No geral foi um dos melhores TD que ja fiz, estou nessa vida ha 7 anos, conheci muita gp ja, me arrisco a dizer que ela ta no meu top 3. Assim, senti que rolou quimica entre a gente tb, isso pode ter favorecido pra atuacao dela, mas pelo que vi nos TDs dela pelo vale, a galera avalia atendimento dela bem.
Eu nem sempre faço TD pq no geral so criterioso e penso que falaria meio mal da maioria das prestadoras, faz tempo tb a maioria dos meus TDs, antes que seja apedrejado pela sonegação, mas essa merece de vdd ser elogiada.
Rosto 8
Peitos 6
Bunda 8
Atendimento 10
https://fatalmodel.com/1473905/jullie-martinez-1473905
(12)99605-1646