Mais um TD sonegado que estou pagando kkkkk
Encontro realizado ha 2 meses atras, mas o anuncio da menina esta na ativa ai no festa prive.
Ela atende numa casa que divide com outras garotas no campos eliseos mesma casa da isabela, uma loira minera com quem ja tive um pessimo TD
Menina bem gata, bem bonita, parece universitaria, nova de uns 24 talvez, cabelo moreno ate as costas, que ela amarrou um coque e foi maravilhoso de cheirar enquanto peguei ela de costas na cama, sorriso de menina que vc sabe que é problema kkk
Ela tem peitos pequenos e a bunda dela é sensacional, tipica bunda de ninfeta morena, grande com a cintura fina. Ela me disse que tava sem malhar e queria voltar, mas pra mim ta tudo bem por ali. As fotos do site parecem ser dela mesmo, achei a foto da bunda bem condizente, que foi de longe a parte preferida.
Simpatica desde o começo, paguei adiantado e bora pro que interessa.
A gente comecou se pegando, ela beijou bastante e se entregou pra caralho, como de custume, quando percebo que a menina é assim, eu sempre peço pra chupar, fiquei um bom tempo la no qual senti que ela curtiu, o que é sempre bom pra gente. Depois ela virou, encapou, e fomos pro fight, (eu nem percebi que ela nao me chupou kkkkkk, fui me dar conta disso so depois, mas n atrapalhou) fomos em varias posições ate que gozei.
Tinha combinado so meia hora, sempre faco isso com quem nao conheço. O atendimento foi muito bom, mas faço uma ressalva, rolou muita quimica entre a gente, vcs sabem que quando o santo bate, depois pra avaliar o TD a gente é mais generoso.
Enfim, recomendo bastante, menina gente boa, gata e atende muito bem
Rosto 9
Peito 8
Bunda 9
Atendimento 9
https://www.festaprive.com/lauramendes
(16)98180-4541