Me atendeu no famoso predinho da Galileu Galilei. Combinamos 200 por meia hora.
É exatamente a garota das fotos e vídeo e comparação. Para minha surpresa ela me recebeu toda produzida, igual nas fotos dos anúncios. Estava vestida com um vestido super provocante, todo furadinho exaltando o corpo cheio de curvas dela, porém ela ficou com a cara amarrada desde a hora que eu cheguei até a minha saída, igualzinho nas fotos.
Acertei o valor combinado e nos despimos. Ela tem um corpo bacana. Peitos e bunda grande. Aparentemente fez procedimentos estéticos na barriga.
Fui dar uns beijos nela, mas beijos burocráticos, sem empolgação.
Pedi para ela ficar de quatro para chupar a buceta e o cuzinho dela. Ela ficou numa posição que dificultou eu chupar a buceta dela. Cuzinho muito gostoso de chupar.
Pedi para fazermos 69, fez uma chupeta boa, sem camisinha. Nessa posição finalmente pude chupar direito a buceta dela, mas logo no inicio percebi que tinha uma coisa na buceta dela, um barbante. Comentei isso com ela e nisso ela já se levantou, meio sem graça, e falou que tinha esquecido de tirar o barbante do tampax.
Nisso, já pegou uma camisinha, encapou e montou em cima de mim. Finalmente me beijou pra valer, de língua, sem miséria. Cavalgou com bastante energia até que não aguentei mais e gozei dentro.
Dei uma lavada rápida na ferramenta, me vesti e vazei.
https://fatalmodel.com/1211697/marisa-carvalho
(85)99616-4960