Titulo: Muito fogo e pouca frescura!!!!
O título acima foi tirado do próprio anuncio da Sarah, ao ver o anuncio e ver as fotos fiquei extremamente afim, onde realizei o contato e fui muito bem atendido, entre a conversa gentil e educada foi enviado um áudio onde o sotaque minerim, já me fez decidir que a Sarah seria a minha proxima peleja.rsrsrs
Vou iniciar sendo direto sobre o atendimento: Sensacional, para os que já saíram com a Mirella Ninfetinha vai ter uma boa idéia pois a Sarah segue a mesma vibe e pegada, totalmente comunicativa, educada gentil, e realmente amigos como diz o seu próprio titulo muito fogo e na verdade comigo foi zero frescura.
Muito beijo na boca, oral sem capa daqueles que sai até lágrima dos olhos da gata de tanta pressão que ela coloca. Dei muito ênfase as preliminares pois a garota vale muito a pena investir, corpo delicioso para aqueles que amam uma magrinha como eu a Sarah é o perfil referencial de mina magrinha e gostosa.
Não pude resistir e como não pode faltar, cai de boca e chupei muito ela onde ela se entregou bem gostoso, e meus amigos nao consigo nem explicar a delicia que é essa mulher.
Depois das preliminares a metida foi nível Hard, garota se entrega na foda e com certeza se o amigo for borracha fraca vai ficar devendo kkkkkkk
Verdade que já utilizei tantos adjetivos para qualificar as garotas em que fiz TD que em relação a Sarah vou ficar devendo porque considero um patamar padrão fora da curva daquelas que a sorte parece nao trazer sempre.
Sobre a beleza da moça. A moça e seu cabelo curtinho é uma beleza diferenciada faz ela uma garota ideal, onde gastar $300 lulas como foi o preço desse atendimento faz se totalmente jus o investimento, daqueles que já dá vontade de voltar. Aquela politica de não pagar pau para a moça fica dificil quando se tem um atendimento desse padrão em vista a tantos ruins por ai.
Para esse td eu colocaria as palavras chaves: Meter até esfolar o pau rsrsrs, namoradinha, linda e sensacional todas dentro desse grupo.
Em relação ao local - Casa prox a Unaerp com todas as qualidades de um bom local para uma peleja.
Nota: Vou ficar devendo porque já dei 10 antes, e esse nao sei nem como qualificar de tão gostoso.
DETALHE: Corram garota deve ficar até somente sexta feira.......
https://fatalmodel.com/1234319/sarah-castro-1234319/
(31)99187-0657