Sarah Castro (31)99187-0657
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)99187-0657

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rayner38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1 Mensagem por Rayner38 » 25 Jul 2023, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Titulo: Muito fogo e pouca frescura!!!!

O título acima foi tirado do próprio anuncio da Sarah, ao ver o anuncio e ver as fotos fiquei extremamente afim, onde realizei o contato e fui muito bem atendido, entre a conversa gentil e educada foi enviado um áudio onde o sotaque minerim, já me fez decidir que a Sarah seria a minha proxima peleja.rsrsrs

Vou iniciar sendo direto sobre o atendimento: Sensacional, para os que já saíram com a Mirella Ninfetinha vai ter uma boa idéia pois a Sarah segue a mesma vibe e pegada, totalmente comunicativa, educada gentil, e realmente amigos como diz o seu próprio titulo muito fogo e na verdade comigo foi zero frescura.

Muito beijo na boca, oral sem capa daqueles que sai até lágrima dos olhos da gata de tanta pressão que ela coloca. Dei muito ênfase as preliminares pois a garota vale muito a pena investir, corpo delicioso para aqueles que amam uma magrinha como eu a Sarah é o perfil referencial de mina magrinha e gostosa.

Não pude resistir e como não pode faltar, cai de boca e chupei muito ela onde ela se entregou bem gostoso, e meus amigos nao consigo nem explicar a delicia que é essa mulher.
Depois das preliminares a metida foi nível Hard, garota se entrega na foda e com certeza se o amigo for borracha fraca vai ficar devendo kkkkkkk

Verdade que já utilizei tantos adjetivos para qualificar as garotas em que fiz TD que em relação a Sarah vou ficar devendo porque considero um patamar padrão fora da curva daquelas que a sorte parece nao trazer sempre.

Sobre a beleza da moça. A moça e seu cabelo curtinho é uma beleza diferenciada faz ela uma garota ideal, onde gastar $300 lulas como foi o preço desse atendimento faz se totalmente jus o investimento, daqueles que já dá vontade de voltar. Aquela politica de não pagar pau para a moça fica dificil quando se tem um atendimento desse padrão em vista a tantos ruins por ai.

Para esse td eu colocaria as palavras chaves: Meter até esfolar o pau rsrsrs, namoradinha, linda e sensacional todas dentro desse grupo.

Em relação ao local - Casa prox a Unaerp com todas as qualidades de um bom local para uma peleja.

Nota: Vou ficar devendo porque já dei 10 antes, e esse nao sei nem como qualificar de tão gostoso.

DETALHE: Corram garota deve ficar até somente sexta feira.......

https://fatalmodel.com/1234319/sarah-castro-1234319/
(31)99187-0657

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmanRP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por batmanRP » 26 Jul 2023, 01:23

POSITIVO

Depois desse TD do amigo acima, resolvi não negligenciar o meu.

Posso descrever em três palavras: linda, simpática e com um ótimo atendimento. Esta experiência foi além das minhas expectativas!

Primeiro, vamos falar sobre a aparência. Essa acompanhante é linda. Seu rosto é delicado, com olhos expressivos e um sorriso cativante que é difícil de resistir. Seu corpo é uma obra-prima, com curvas delicadas e uma pele macia.

Além de sua aparência impressionante, essa acompanhante é extremamente simpática. Desde o momento em que a conheci, me senti confortável e à vontade em sua presença. Ela tem a habilidade de fazer você se sentir especial e importante. Sua personalidade amigável e gentil é um verdadeiro bônus, pois ela adiciona um toque extra de encanto à experiência.

Mas o que realmente torna essa acompanhante excepcional é seu serviço e atendimento. Ela é totalmente dedicada a garantir que você tenha a melhor experiência possível. Ela é carinhosa, atenciosa e extremamente talentosa no que faz. Sabe como satisfazer os desejos e vontades. Não apressa e não controla tempo.

Além disso, a comunicação com ela é excelente. Ela é ágil em responder mensagens e tirar eventuais dúvidas para garantir que a experiência seja de acordo com seus desejos.

Ela atende em uma casa na Riberânia, lugar de fácil acesso, limpo e arrumado.

No geral, minha experiência foi fenomenal. Ela é mais do que apenas uma bela mulher, é alguém que realmente se importa com a satisfação de seus clientes. Sua aparência deslumbrante, personalidade simpática e atendimento excepcional fazem dela uma das melhores acompanhantes que já conheci.

Recomendo a qualquer pessoa que esteja em busca de uma ótima experiência.

Link:
🔗

Churastey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Churastey » 27 Jul 2023, 21:09

POSITIVO

Estava cansado das mesmas de sempre daqui de Ribeirão e resolvi dar uma chance para a Sarah visto que vai ficar até amanhã.
Garota muito atenciosa desde as mensagens até na hora do encontro.
Já chego no quarto já lascando um beijo e já começo a tirar sua roupa.
O que posso falar dela é que ela tem um corpo de Magra falsa com uma bunda boa para pegar e com seios pequenos que cabem perfeitamente na boca.
Pepeca cheirosa grelo pequenininho, fiz ela gozar algumas vezes no oral.
Beija que nem namoradinha e sabe agradar um homem. Oral caprichado com bastante guspe e garganta profunda.
Encapei o bicho e peguei de frente, de 4 e com ela cavalgando.
Finalizamos se chupando no meia nove com os 2 gozando juntos.
Ela não te apressa, te trata muito bem e me senti um verdadeiro rei.
Sinto que estou ficando mal acostumado, daqui pra frente só vou atrás de atendimentos assim.

Link:
🔗

Demitidodoitau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Demitidodoitau » 10 Ago 2023, 02:50

POSITIVO

Sarah Castro,

Fui atendido por ela em uma viagem a trabalho que fiz para Arcos/MG.

Irei tentar descrever os adjetivos dessa mulher e podemos começar por... Simplesmente Incrível!

Super atenciosa, desde as mensagens até no atendimento presencial.

Doce, amável, agradável, cheirosa e não poderia me esquecer de linda. A beleza dela é encantadora.

Mesmo eu, com o coração na boca e com uma voz trêmula por se tratar do meu primeiro TD, após alguns minutos de conversa pareceu que eu já a conhecia a algum tempo. Com isso, o nervosismo foi passando.

Atendimento nada robótico, muito pelo contrário, foi tudo no nosso tempo.

Não teve pressa alguma, na verdade, acho que eu que fui muito rápido kkkkk. Após terminarmos, ficamos deitados trocando altas ideias e no final das contas ela ficou alguns minutos a mais.

Rostinho delicado, pele lisa, baixinha. Magrinha, porém com uma bunda grande. Os seios que cabem na mão e que são deliciosos de chupar. A bucetinha apertadinha e cheirosa.

O tipo de mulher que não dá para não repetir.

Resumindo, camaradas... Não sei se o destino irá querer que nos encontremos em outra vida ou nessa ainda, mas para todos que tiverem a oportunidade de conhecê-la, por favor... Conheçam-na.

Link:
🔗

Rayner38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por Rayner38 » 15 Ago 2023, 15:17

Garota novamente em nossa Califórnia brasileira, e como não posso resistir essa delícia repeteco novamente com a linda Sarah.

Já tinha visto a frase que diz que quando descrevemos alguma coisa corremos o risco de limitar o que queremos descrever. No caso da linda Sarah essa frase se torna real. Tentei no meu primeiro td descrever e posso afirmar que não pude descrever exatamente o que foi o atendimento, os outros confrades comprovaram mas novamente em outro repeteco, posso afirmar que a moça está dentro da minha lista. Classificação Top Notch.

Link:
🔗

Responder