Emanuela Dupla (16)99718-4669
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: 16 99706 7098

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 27 Jun 2023, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fiz o atendimento em dupla , as 2 por200 reais
01- Local.

O Local é um Ap entre o Ribeirão Shopping e o Iguatemi, local limpo, um pouco bagunçado, um Flat, então é bem pequeno e apertado, banheiro bem bagunçado e toalhas que certeza de terem sido usadas.

Atendimento: Ai que começa o neutro, as moças não são feias, porem, ja estão perto dos 40 e nenhuma foto são delas ::basta:: , pode de bem longe se estiver bebado, lembrar um pouco o corpo, mas como disse, por ser perfil fake, apesar de ja desconfiado no anuncio, resolvi encarar, estavam afim de um atendimento em dupla, as duas até atendem ao mesmo tempo, mas não interagem entre si, foram simpáticas e atenderam as posições. Mas não deixaram gozar no rosto, uma das vontades de fazer atendimento em dupla

3. Conclusão e considerações finais: vou de neutro, por não ter interação e não serem as moças das fotos, local um pouco bagunçado tbm.
Sem repeteco

(16)99718-4669

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WJ2048
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Emanuela Dupla

#2 Mensagem por WJ2048 » 27 Jun 2023, 18:04

Link? Telefone? Alguma outra informação das prestadoras?

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4 Mensagem por rodrigorp » 28 Jun 2023, 15:45

A outra "garota" que atende com ela é essa: Fernanda Velozes (16) 99706-7098
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bewd9
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br4hbqw8y/

As fotos pertencem a Rafaela Salles ou Rafa Salles (31)98462-6428
https://acompanhantesbh.net.br/rafaela- ... hantes-bh/
https://bhmodels.com.br/rafa-salles

TD Rafaela Salles: viewtopic.php?f=94&t=247826

Link:
🔗

herbert_engels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por herbert_engels » 28 Jun 2023, 20:29

impressionante a quantidade de perfis falsos, não da nem vontade me marcar TD com perfis desconhecidos. ::basta::

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por rodrigorp » 29 Jun 2023, 00:24

herbert_engels escreveu:
28 Jun 2023, 20:29
impressionante a quantidade de perfis falsos, não da nem vontade me marcar TD com perfis desconhecidos. ::basta::
Ta osso confrade! Por isso dei uma abandonada nos TDs, ta difícil encontrar serviço que preste e que não seja fake.

Link:
🔗

Rick10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Black Friday dose dupla 16 997067098

#7 Mensagem por Rick10 » 29 Jul 2023, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Colocando meus td em dia fiz o confere dessa gp há uma semana atrás.. no anúncio diz duas garotas
Black Friday mas vamos lá.
Contato super rápido via Whatsapp..diz que se chamava Fernanda..oferece fazer dupla com uma amiga a Emanuela..me mandou algumas fotos desta amiga mas resolvi fazer só com ela mesmo pra ver como é.

Local de atendimento..muito bem localizado às margens da rodovia no Jardim aliança..prédio sem porteiro..fácil estacionar e passa tranquilamente despercebidos que está ali pra fazer progama...lá dentro também muito organizado e limpo..cama boa..acho que o local foi o melhor do programa rss..Quando chega manda mensagem ai desce pra atender..ai que já fiquei com um pouco de receio..quem veio abrir o portão foi a moça que me indicou pra fazer a 3..descobri pois essa Emanuela é muito simpática e no caminho do ap da que iria me atender me falou quem era..só que é bem diferente das fotos que tinha me mandado e diferente também das do anúncio dela..pra falar a verdade nem sei se essa amiga dela é a mesma da foto do anúncio..se for são bem antigas..ela não é feia mas a forma física tá bem diferente.

A garota Fernanda..já fiquei com o pé atrás por causa da veracidade das fotos da amiga e quando cheguei realmente é bem diferente das fotos do anúncio..diz ter 24 anos mas tem facilmente uns 35 anos..não dá pra dizer que é ela nas fotos devido algumas tatuagens que não tem nas fotos do anúncio e pela forma física ela é bem gordinha de barriga e no anúncio tá sem barriguinha nenhuma..é normal todas as gp abaixar a idade..mas um pouco e também deveriam colocar mais próximo da realidade a forma física..principalmente com vídeos..particularmente não ligo muito pra corpo e sim um bom atendimento..mas tenho conhecidos que nessa situação viram as costas e vão embora.

Atendimento.. Quando entrei me ofereceu banho..já tinha tomado quando sai mas tomei outro pra rolar tudo como combinado..Então no anúncio diz que faz estilo namoradinha..que beija de língua e deixa gozar na boca..não beija toda vez que tentei beijar virava o rosto..olha não fumo..tenho a higiene bucal certinha e dentes bem cuidados..nunca tive problemas de beijos com nenhuma gp que beija mesmo..oral faz sem capa mesmo e diga se de passagem é muito bom..só que quando disse que iria gozar parou na hora de chupar e começou a masturbar..disfarçou e pegou o preservativo pra trepar..ai resolvi cai de boca na bucetinha dela..impecável..limpinha e cheirosa..fiquei um bom tempo ali..ela me disse que gozou mas não tem como saber..pelo menos gemeu e se contorceu bastante..capa no menino veio por cima mas não estava conseguindo gozar devido ter segurado muito no oral..então pedi pra finalizar com a boca e a mão..mas infelizmente só masturbação nada de chupar..e assim não usou nenhum gel..nem cuspiu nem nada e demorei pra gozar e acabou ficando muito seco e ralou bem a cabeça do meu pau..mas dei uma gozada muito forte..só que saberia que pelo ardume iria aguentar mais tarde rss..tomei banho ai ardeu bem ..faltavam 20 minutos para terminar me perguntou se queria segundo tempo..mas com pouco tempo e meu caralho ardendo resolvi deixar quieto.

Considerações finais..pontos positivos..mina é simpática..boa de negociação pra mais tempo tipo 2..3 horas..mesmo em dupla é bem aberta pra valores..não te explora na máquina de cartão as taxas..muito higiênica..pontos negativos..apesar de não ser problema pra mim tenho que relatar a veracidade das fotos..como disse acaba não sendo justo com quem liga..agora o que é foda é anunciar uma coisa..confirmar por mensagem e na hora não fazer ainda mais que curto mais estilo namoradinha do que sexo hard..ai já não dá pra ter repeteco..valor gasto 130.00 lulas..seria um excelente custo benefício se fizesse como tá no anúncio..vou dar como positivo pois afinal das contas fui atendido..local muito bom e gozei..espero ter ajudado meus confrades. Abraços.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bewd9

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Black Friday dose dupla 16 997067098

#8 Mensagem por rodrigorp » 29 Jul 2023, 12:39

Garota já tinha TD: viewtopic.php?f=377&t=253480

Link:
🔗

Rick10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Rick10 » 03 Ago 2023, 11:36

Grande confrade..na verdade fiz o TD da Fernanda..essa Emanuela só abriu o portão do prédio pra mim..pelas fotos que a Fernanda me enviou da amiga que fazia dupla deduzi que seria fotos fake da Fernanda também..mas até os anúncios são separados..por isso que abri um novo..agora tira uma dúvida os TD não estão indo mais pro anúncio da Gp? E quando vai só vai os positivos..os neutros e negativos só consigo ver aqui e facilitaria muito ver direto no anúncio..também é foda a mina faz um anúncio novo some as avaliações 🤦‍♂️🤦‍♂️exemplo a Fernanda Pires velha conhecida dos TD negativos voltou com anúncio novo de Fer..e não tem nenhum TD..quem é novato e não olha aqui e se impressiona com as fotos do anúncio cai numa furada..mas é isso aí.. Grande abraço.

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por rodrigorp » 03 Ago 2023, 23:25

Rick10 escreveu:
03 Ago 2023, 11:36
Grande confrade..na verdade fiz o TD da Fernanda..essa Emanuela só abriu o portão do prédio pra mim..pelas fotos que a Fernanda me enviou da amiga que fazia dupla deduzi que seria fotos fake da Fernanda também..mas até os anúncios são separados..por isso que abri um novo..agora tira uma dúvida os TD não estão indo mais pro anúncio da Gp? E quando vai só vai os positivos..os neutros e negativos só consigo ver aqui e facilitaria muito ver direto no anúncio..também é foda a mina faz um anúncio novo some as avaliações 🤦‍♂️🤦‍♂️exemplo a Fernanda Pires velha conhecida dos TD negativos voltou com anúncio novo de Fer..e não tem nenhum TD..quem é novato e não olha aqui e se impressiona com as fotos do anúncio cai numa furada..mas é isso aí.. Grande abraço.
Fala confrade! O amigo logo no início do TD aqui saiu com as duas, por isso falei que já tinha TD. Em relação ao TD estar no anúncio, é uma opção da acompanhante colocar ou não e é claro que se for negativo ela não coloca e quando tem TD positivo e negativo, ela só coloca o positivo, por isso é bom sempre clicar no TD pra ver se não tem nenhum negativo quando vc ver que a acompanhante colocou algum TD positivo.

Link:
🔗

Rick10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Rick10 » 04 Ago 2023, 11:38

Ah entendi..obrigado pela grande colaboração que presta pra nós..grandes amantes de uma boa Sacanagem..abraços. :D

Link:
🔗

Lufe123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Lufe123 » 10 Ago 2023, 00:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Senhores td de uma semanas atrás, contato rápido via whatsapp. No anúncio e no contato diziam fazer de tudo. Marquei e fui até o ap. Próx.ao Ribeirão shopping. Já quando cheguei percebi que ia dar ruim. As garotas não se interagem, chupou um pouco e já pediu pra colocar a capa. Não se tocaram, não deixou gozar na boca. Desapontado resolvi gozar. Fui para o banheiro e quando eu saí elas já estavam de roupa, sendo que eu tinha ainda mais 40 min. Deitei na cama achando que ia ter alguma coisa a mais , mas ela já foram me convidando a sair. Achei assim, no zap combinam uma coisa, e na hora fazem outra. Elas são coroas. Fotos bem diferentes. Não vale 200k. Querem seu dinheiro rápido. Não curti. Não recomendo.

Link:
🔗

Responder