1. Local de atendimento, Apresentação, Veracidade de fotos e vídeos, primeiras impressões:
Fui atendido na já tradicional casa da Bernardino de Campos. Ambiente simples, básico, que em minhas visitas fora prezado a discrição. Não cruzei com nenhuma garota ou cliente Limpeza no geral ok.
O quarto que fui recebido na ocasião era o mais simples da casa. Uma adaptação de divisórias onde cabem apenas a cama. Em um dia de calor , prepare-se para suar. Todavia a garota disse que iria para um maior, e é possível que enquanto escrevo este TD ela já esteja no outro quarto.
Garota trajava lingerie, sorridente, simples, maquiagem básica, unhas feitas. Solicitou o pagamento adiantado.
Quanto as fotos, como já era de se esperar, garota busca valorizar seu principal ativo. A bunda. E procura ocultar nas fotos o seu abdômen. Gordura abdominal, mas a pele é firme, nada "pendurado ". Seios naturais em ordem e relativamente firmes. Cabelo comprido bonito bem tratado.
2. Atendimento:
O atendimento iniciou com beijos comedidos de língua e rapidamente a garota partiu para a execução de um oral.
Durante a realização do mesmo fica claro que a garota gosta de realizar. Inclusive a mesma fala que gosta.
Se deixar ela te mama por uma hora srs. Relaxei, coloquei ele para mamar de várias formas, permitiu ser orientada como gosto de receber. Bate a rola na cara...Ar de safada com timidez.
Não é aquele oral Hard. Pegada mais soft.
No Sexo faz a linha mais submissa, com lubrificação natural, gosta de sexo, interage dentro das limitações da timidez.
Tirei a camisola e gozei em seu cenho, após executar minhas posições preferidas do dia.
Após quase 60 minutos desde minha entrada do quarto, fui embora, sem nenhum indício de incômodo ou querendo apressar-me.
3. Considerações Finais:
Paguei R$ 150,00 por uma hora.
Claro que pelo valor empenhado no entretenimento, estava ciente das imperfeições do corpo. Um pouco de gordura abdominal. Cabelo bonito, higiene em ordem e boa relação custo benefício. Banda média para grande, quadril largo e de 4, assim como as fotos exploram, é o melhor ângulo.
4. Anúncio:
https://fatalmodel.com/1690727/natasha-lha-raya
(16)99195-1059