Larissa Santos (Massoterapeuta) (16)99423-8803
R$ 200,00 - 100 Min - Telefone: (16)99423-8803

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lalelilolu123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larissa Santos (Massoterapeuta) (16)99423-8803

#1 Mensagem por Lalelilolu123 » 13 Ago 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eu sempre gostei mais de Massagem do que Gp tradicional. Por conta das preliminares melhores e menos Fast Foda.

Recentemente encontrei o anúncio da Larissa, que antes anunciava como Vanessa. Responde rapidamente no whatsapp, e explica que sua especialidade é massagem, embora tambem faça finalização com sexo.

Atende em sua casa, muito bonita e arrumada, no Jardim Paiva, com garagem com portao eletronico que pode colocar o carro para dentro, em uma rua sem movimento. Me serviu café, toalhas limpas e um bonito banheiro para o banho pós. O atendimento é bem descontraido e tranquilo, te deixa bem a vontade. Um dos diferenciais que gostei, que me fizeram ir duas vezes é que ela é extremamente carinhosa, parece que estou saindo com uma cívil, e não aparentou ter os vícios que GPS costumam ter no atendimento. Tem 24 anos, gordinha, porém com tudo em cima devido talvez a sua pouca idade. Cheirosa, e muito bem cuidada. Na sala de atendimento tem a maca, e um colchão no chão.

Tem vários tipos de massagem, e também só programa. Só Programa acho que fica 150,00. Eu optei pela massagem tradicional + nuru + sexo. Uma vez fiz com penetração, outra finalizei no oral. A massagem dela é muito boa, é realmente massoterapeuta, o sexo em si, talvez para os confrades possa não ser espetacular, se comparado com outras GPS, mas creio que isso compensa pela sensação de estar saindo com uma civil, ao mesmo tem que nota-se que ela gosta do que faz, e realmente se excita de verdade. É um sexo mais tranquilo, embora, ela fale muitas sacanagens hehe

Pra mim foi uma ótima experiência, já que gosto de massagem, mas em Ribeirão tem um deficit muito grande, pois as massagistas geralmente ou são muito velhas (gosto mais de novinhas), ou não sabem fazer massagem , só espalham o creme hehe.

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-4cvd6
(16)99423-8803

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder