Ludmilla Soares (62)99289-2712
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (62)99289-2712

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rayner38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Ludmilla Soares (62)99289-2712

#1 Mensagem por Rayner38 » 18 Ago 2023, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmilla soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Magrinha, experiente, e gostosa.

Local: Casa no bairro Nova Ribeirania, local já conhecido pelos confrades na rua Sgt Silvio Delmar.

Sobre a gata: Fotos do perfil fatal Model rigorosamente apresentam a moça assim como vídeo de comparação. Estilo magrinha falsa, corpo esguio, aparenta ter em torno de 30 anos conforme perfil mostra. Mulher educada, bom papo com uma boca marcante e lindo olhos claros, várias tatuagens.

Sobre o Atendimento: Beijo na boca, oral sem capa gostoso com pressão, apesar de na descrição constar que faz com camisinha realizou o oral gostoso sem capa. Buceta apertadinha, cheirosa e gostosa de chupar, grelo aparente característicos de gatas que já foram maromba, apesar de atualmente ter um corpo mais para o perfil atlético. Claro não pude deixar de apreciar aquele grelo gostoso e caí de boca sem moderação, onde gata e se envolve na vibe.
Para transa, garota acompanha a sua e deixa rolar, tanto namoradinha como um sexo mais hard rola sem problema, nenhuma restrição de não me toque, ou seja sexo tranquilo e gostoso. PPM, Cavalgada gostoso de frente e de costas, ponto para a cavalgada onde gata realmente realiza aquela sentada gostosa sem moderação. De 4 visão gostosa de uma mulher madura com uma cinturinha gostosa de segurar.
Depois de quase 50 minutos de uma transa gostoso, leite na borrada. Papo tranquilo enquanto me limpo com lenço, não me foi oferecido local para banho tanto na chegada quanto na saida porem sei que na casa possui pois ja frequentei em outras pelejas, em relação ao quarto que estive nao possuía.
Papo legal e descontraído pós coito, mas logo me despeço e parto par a labuta.

Pela conversa garota está sá de passagem por RP e deve ficar por pouco tempo.

Resumindo: Um atendimento dentro de um bom padrão para 200$ Lulas.

https://fatalmodel.com/1745436/1745436-1745436
(62)99289-2712

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder