Biela Martins (16)98170 4387
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)98170 4387

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rick10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por Rick10 » 19 Ago 2023, 10:30

MANCADA
Nome da Garota:Biela Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo querendo sair com essa mina e até pedi informações sobre atendimento dela aqui no site onde grande confrade @rodrigorp disse que não havia nada sobre ela apenas uma conta no tik tok..acabei achando essa conta e outra no Twitter..realmente a mina é linda mas não sugere nada que faz programa e como o anúncio trocou o número de DDD 11 pra 16 resolvi arriscar..mandei mensagem às 9 da manhã foi responder 4 horas depois..me passou os valores 200 lulas 1 hora..sem frescura..limites de gozadas..anal e local já nesse preço..seria a cereja do bolo se fosse verdade..resolvi arriscar e marquei pras 18.. hs ai me passou o local um AP próximo a unaerp..mas não ia dar tempo de chegar essa hora devido a imprevistos no trabalho..mandei mensagem e perguntei se podia ser pras 20 horas..depois de 30 minutos disse que poderia sem problemas..achei estranho uma mina desse porte ter sempre horário disponível e já o local mudou uma casa próxima a avenida independência..aí questionei poxa isso tá esquisito vcs aí são agência né. Se chegar lá e não for ela vou embora..ai a pessoa me respondeu que sim.. e realmente tem sempre horário... dependendo da hora que vc marcar a gente vê quem está disponível e te encaixa e até por isso que muda o local..ai questionei se tinha chance de cair com a mina da foto..me disse que não pois ela nem trabalha na agência ou seja anúncio fake meramente ilustrativo rss aí ganhei um block quando disse que tinha visto a conta dela no Twitter e tik tok e se ela sabia que usavam a imagem dela em site de gp..
Minha conclusão..não acredito que seja golpe de extorsão de facção ou golpe de pix até porque não me pediu adiantamento, passa cartão..acho que até vai ser atendido..mas é um tiro no escuro..se cair com uma mina bacana ótimo mas se pegar uma não me toque não me rele são 200 lulas pro ralo e tem a questão que tem vezes que tá a fim de uma loira..ou de uma magrinha.. ai nesse caso também não só o atendimento como tipo físico vai ser na surpresa...já sai com minas de agência.. Já fui umas 2 vezes naqueles flats da Rui Barbosa bem na época da pandemia e apesar de até saber que os anúncios eram fakes.. até me dei bem pois as minas eram até melhor que no anúncio..mas hoje em dia com a queda de qualidade de atendimento gp e esse monte de golpes que andam rolando eu preferi não arriscar. Espero ter ajudado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-t4tbx
(16)98170 4387

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Ago 2023, 10:46

Se tiver o número com DDD 11, informe aqui por gentileza.
Típico anúncio de agência que merece "bater Biela"...
Foto meramente ilustrativa?
Sugestão?
Madem foto da bola esquerda, de preferência bem peluda, pra esse número
::basta::

Link:
🔗

Rick10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Rick10 » 19 Ago 2023, 11:12

Ótima sugestão @TACA LE PAU rss..mas eu infelizmente não posso fazer mais isso pois tomei block no meu número de conversa com as gp rss..tenho o número com DDD 11 vou deixar aqui mas infelizmente não é mais WhatsApp mas se for ativado de novo no anúncio vou mandar a foto sugerida rss.. segue (11)98615-2451.
Abraços.

Link:
🔗

Responder