Malu Freire (19)99369-4745
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (19)99369-4745

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipinhorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Malu Freire (19)99369-4745

#1 Mensagem por felipinhorp » 15 Set 2023, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Respondeu super rápido no whats. Combinamos 250 por meia hora no local dela, famoso predinho da Galileu Galilei.

Para mim não é a garota das fotos. Seguramente tem mais de 40 anos.
Ou o ensaio é muito antigo ou ela pegou fotos na internet de alguma modelo com o mesmo padrão de corpo dela: loira, seios gigantes, tatuagem na barrida.

Me recebeu de vestidinho preto decotado. Os peitos dela são tão grandes que o vestido não consegue cobrir nem metade deles.

Fomos para o quarto, acertei o valor combinado e nos despimos. Ela tem um corpo muito bonito.
Principal atrativo são dos peitos gigantes, mamilos pequenos, veias aparentes. Sem barriga, bunda grande, relativamente firme, pele bronzeada.

Sentou no meu colo para eu chupar os peitões dela. Fui dar uns beijos nela, mas foram bem comedidos.

Deitei e ela começou a me chupar sem capa, chupeta até que boa, mas ela fez por pouco tempo.
Agora ela que deitou para eu chupá-la. Buceta bonita, cheirosa, depilada, clitóris e lábios pequenos, bem gostosa de chupar.
Parece que chupá-la fez com que ela desse uma animada. Voltei a tentar dar uns beijos nela e os beijos foram mais calientes.

Encapei a ferramenta e ela montou em cima de mim. Cavalgou por pouco tempo e já pediu para eu comê-la de 4.

Buceta quente, leve pompoarismo, penetrei o cuzinho dela com o dedo e bombei até gozar dentro.

Tomei uma ducha, convermos brevemente e vazei.

Como ela anunciou no festa prive eu meio que já imaginava que as fotos não seriam verídicas e como não mostrou o rosto também já esperava que não fosse linda,
mas o atendimento em si foi honesto, a garota me tratou super bem, foi simpática, educada, estava cheirosa e fez eu gozar gostoso.

Só achei que acabei pagando um pouco caro e que pelo valor pago teriam opções melhores, mas no dia nenhuma dessas opções melhores estava disponível.

https://www.festaprive.com/malufreire
(19)99369-4745

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder