Hayla (16)98202-8245
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (16)98202-8245

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Titus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Hayla (16)98202-8245

#1 Mensagem por Titus » 21 Out 2023, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Hayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
.

1- TL;DR

a) É realmente a garota das fotos/vídeos
b) A aparência atual corresponde
c) O contato foi relativamente fácil, conversa o essencial.
d) O local é mediano
e) O atendimento é razoável e o combinado foi cumprido
f) Recomendo experimentar

2- O contato, o local, a garota.

Contato por whatsapp, responde após algum tempo e conversa o básico.
Combinamos 30 minutos, pelo valor de R$120.
Sei que a hora no local é R$150 e, se for em motel, R$200.

Atendia na casa da Rua Henrique Franco 474, Alto da Boa Vista.
Outras meninas também atendiam no local, com alguma rotatividade.
É uma casa antiga, carente de reformas. O interior merece mais atenção, tudo é bem antigo.
Os quartos são básicos, com ventilador. Limpeza mediana. Não agrada muito.
Atualmente, parece que a Hayla ora atende nessa casa, ora atende apenas em motel. Varia.

A garota é realmente a das fotos e vídeos.
Sua aparência atual corresponde com o anunciado.
É uma menina pequena, mignon e com um belo corpo de ninfeta.
Ela estava vestindo lingerie, sem maquiagem e sem perfume.
Recebe de maneira simpática.

3- O atendimento

É bom.
Beija na boca de leve, hálito ok.
Oral sem camisinha, bem executado. Bem babado, chupa as bolas. Faz garganta profunda e aguenta ser penetrada ali.
Recebe oral, sem grande apreciação. Pepeca limpa e aparada
Não se entrega muito na transa, mas aceita diversas posições.
Usa discretamente técnicas para estimular o cliente a gozar mais rápido (do tipo gemer mais intensamente, pedir para você gozar pra ela, etc).
Deixa gozar na boquinha ao final e engole tudo. Disse que gosta de engolir esperma.
Não sei dizer se faz anal, pois não pedi.
É uma transa agradável.

4- As considerações finais

Poderia dizer que o atendimento é algo um pouco a mais que um "fast foda".
O local tem aparência e características indicativas do estilo.
Não há muito envolvimento da garota e, terminada a transa, o comportamento dela indica que acabou o atendimento.
Porém, compensa pela jovialidade da menina e a ótima experiência do oral.
É bem por isso que eu já fiquei várias vezes com a Hayla e ainda pretendo marcar com ela esporadicamente.
Recomendo ao menos experimentar.

5- Os anúncios

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hb7mw

.

Buscando me redimir dos anos de sonegação!

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lá vem ele de novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Hayla (16) 98202-8245

#2 Mensagem por Lá vem ele de novo » 19 Fev 2024, 01:12

Venho relatar minha experiência com a Hayla

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hb7mw

Contato fácil por whatsapp, responde rápido as mensagens e tira todas as dúvidas.
Combinamos de ir ao motel, mas como já tinha marcado um compromisso depois do programa e os horários estavam próximos, voltamos para o seu local e fui atendido por lá.

Sobre o Local:
Fica no bairro Alto da Boa vista dois quarteirões da av Independência. Local de pouco movimento, casa bem discreta mas bem judiada.
Ao ser convidado pela garota a entrar, fiquei aguardando no estacionamento próximo a porta onde pude ouvir a Hayla dizer " Gente, não saiam do quarto, tem cliente entrando comigo"
Gostei desse cuidado.
Ao chegar no quarto, a mesma pediu para aguardar que já voltava e ali fiquei.

Sobre a garota:
Quando vi pela primeira vez, parecia ter realmente 18 anos, estava com um top preto, saia jeans a tênis branco, bem típico da idade, mas uma graça e nem cuidada.(Me lembrou a personagem Nefertiti, do filme A Múmia 2, pesquisem lá e terão uma noção do como é a garota)
Tem um sorriso tímido, mas com certo ar de safadeza, simpática e conversa o necessário ( não joga conversa fora a toa, mas não te deixa no vácuo)
Quando ela me pediu pra aguardar no quarto, ela ligou uma música que abafou qualquer tipo de barulho que pudesse ouvir, inclusive minha voz rsrs, mas aos poucos foi achando o volume nos decibéis correto.
Quando ela volta pro quarto, já estava nua e que belo corpo, belas pernas bem desenhadas, mas sem exagero mostrando sua feminilidade. Tem piercing nos mamilos e na Larissinha (eu gostei) e algumas tatuagens pelo corpo que na minha opinião, ficou show de bola(eu gosto de tatuagens)

Sobre o atendimento:
Feito o pagamento, a garota guardou o celular e ficou parada me olhando como a dissesse" é agora que você me pega" e dali começamos a nos beijas de pé, as vezes parava de beijar de língua e fazia um beijo técnico, mesmo assim, estava bom.
Quando eu coloquei ela de joelhos pra me chupar, começou com um boquete só na cabeça usando uma mão, mas depois começou a aumentar a sucção e engolir ele todo deixando ser controlada pelas enterradas que eu dava em sua boca durante seu oral. Batia o pai na cara, na boca, na língua, se empolgou.
Coloquei de 4 na cama onde pude ver seu belo coração ❤️.
Chupei ela ali, nessa posição, estava curtindo e notei que quando chupava seu clitóris e dedilhava sua vagina, o anus dava varias piscadas. Eu não curto anal, mas ela faz e pelo que me disse parece gostar.
Mesmo lubrificada, usou seu gel pra facilitar a penetração, eu não ligo se usou gel ou lubrificação natural, eu quero é mandar pra dentro da.
Então pedi pra ela ficar de 4 no chão ( a cama dela era horrível, talvez o único ponto negativo é a cama)
E de 4 começamos a peleja.
Ora eu metia forte, ora mais suave e comecei a tirar e colocar meu pau de sua vagina por várias vezes onde ela atirou o rosto no chão e empinou mais a bunda onde ela dizia "isso" "me come" "mete safado"
Nisso estava quase pra gozar, levantei e pedi pra ela encostar na parece e empinar a bunda pra mim, e assim com o seu rosto encostado na parece me encarando e de bumbum empinado abrindo com umas das mãos pra mim, comecei a meter na velocidade 5 do créu (essa música é velha hein) e não aguentando me segurar, finalizei gozando nos seus peitos.

Enfim, foi um encerramento de domingo perfeito.

Rosto: 9 (Me agradou)
Seios: 7 ( são lindos, mas um pouquinho maior e seria perfeito)
Bumbum: 10 ( bati, beijei, mordi, apertei, ele é perfeito)
Beijo :6 (as vezes de língua, as vezes não)
Oral :10 ( se estiver limpo é sem EPI, é maravilhoso
Obs: achei lindas as pernas, macias e bem firmes.

Repeteco:
Claro que sim, voltarei em breve.

Link:
🔗

felipinhorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Hayla (16) 98202-8245

#3 Mensagem por felipinhorp » 18 Abr 2024, 08:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Não tive uma boa experiência com ela.

O local é muito ruim, quarto sujo e quente, cama suja, banheiro sujo, tinha ventilador, mas ela nem ligou, talvez não esteja funcionando.

É a garota das fotos e video, mas não achei tão linda de rosto como nas midias.

O corpo é muito bonito, principalmente os seios, mas os piercings que ela colocou neles atrapalharam demais. Queria chupar os bicos da teta dela, mas nem consegui direito por causa do modelo dos piercings.

Fui beijar ela, estava com bafo. Fui chupar a buceta dela está com cheiro ruim.

A chupeta dela realmente é diferenciada, chupa muito bem e foi o único ponto positivo do encontro.

Metemos ppmm, montada de frente e de 4. Tinhamos combinado anal, mas na hora negou.

Gozei na boca dela, mas não engoliu.

Link:
🔗

Eric_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Hayla (16)98202-8245

#4 Mensagem por Eric_30 » 17 Set 2024, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando uma sapeada nos sites e aqui no fórum, reparei que deixei de postar o TD da garota em questão. Faz alguns meses que sai com ela, e ela ainda não postava fotos do rosto. Ela me atendeu numa casa antiga próxima a avenida Independência, há outras garotas que atendem lá, estrutura precária, cama furreca e ventilador de parede capenga...

Sobre a Hayla, é a msm das fotos, mignozinha, novinha e tal, me recebeu com "roupas comuns" e sem maquiagem, fato que olhando para as fotos hoje no FM, dá pra ver que é carregada em maquiagem e filtros, beleza é subjetivo, mas achei fraquinha. Com relação ao TD, fez o trivial, bolagato é a especialidade, mas tudo sem muito envolvimento, por isso deixo meu TD como neutro.

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Hayla (16)98202-8245

#5 Mensagem por rodrigorp » 17 Set 2024, 20:50

Link: