Fala confrades putanheiros, já tô um tempo sem fazer TD, mas enfim.
Estava passando por Ribeirão Preto e resolvi dar uma relaxada. Então me deparei com a Bianca Alves no FTM.
Em resumo: O atendimento da Bianca Alves é simplesmente horrível. Foi a pior gp que já me atendeu.
Combinei com ela via telefone, ela falou que chupava sem camisinha, que beijava, que deixava chupar ela, e que o atendimento dela era tranquilo, estilo namoradinha.
Ela me "atendeu" em uma casa no campos elíseos. Quando cheguei lá tinha várias outras garotas na sala, ou seja, privacidade zero. Ela estava na sala, com a cara fechada, me mandou entrar em um quarto, depois em outro. As roupas de cama estavam sujas e nem ventilador tinha e tava um inferno de calor. Logo de cara já pediu o pix, me senti um pouco desconfortável mas paguei de cara.
Notei que aparentemente ela não tinha tomado banho. Mas, pensei ter sido apenas impressão minha e encarei. Então tirei a roupa e ela colocou a camisinha no boneco, porém ela tinha falado que mamava sem capa. O que me deixou aborrecido. O boquete dela na capa, junto com a cara de fechada que ela tava não ajudou em nada.
Tentei chupar o peito dela e ela não deixou, reclamou um monte, aliás, não deixou nem por a mão nela direito. O combinado era uma hora, porém, com 5 minutos, ela só ficava falando para andar rápido pq senão ia ficar sem gozar. Isso já me aborreceu demais.
Ela tirou a calçola e então coloquei outra camisinha e tentei penetrar ela. Porém, notei que a vagina dela estava com um cheiro forte e estranho. Parecia que tava com umas verruguinhas vermelhas. Essa foi a gota d'agua. Coloquei minha roupa e vazei fora.
Ela cobrou 100 reais. Sugiro fortemente que se vc não quiser passar raiva ou pegar alguma dst, não vá nessa garota.
O perfil dela no FTM: https://fatalmodel.com/1538470/bianca-alves-1538470
(64)8122-0779