Combinei 300 lulas por meia hora no local dela. Famoso predinho da Galileu Galilei.
É a garota das fotos e videos dos anuncios. Ela é bonita, mas está bem longe do rostinho angelical das fotos dos ensaios.
Me recebeu com um sorriso no rosto, fomos para o quarto, acertei o valor combinado e nos despimos.
Eu esperava ela mais magrinha, mas a bunda e as coxas estão pedindo um pouco de academia. O corpo dela parece muito o de outra garota que eu sai, não faz muito tempo, Kaena Saab.
Garota fala muito e muito rápido.
Deitou na cama e fui dar um beijos nela, beijos bem comedidos. Fui chupar as tetinhas naturais dela, mas aparentemente ela não gosta ou tem bastante sensibilidade e já quis me chupar.
Chupeta até que boa, mas ela ficou pouquissimo tempo, só até o bichão ficar em ponto de bala. Colocou a camisinha, ai pedi para ela me chupar mais, fazendo 69.
Buceta com higiene impecável, lábios médios, bem gostosa de chupar. Ficou pouquissimo tempo novamente e já quis montar.
Cavalgou gostoso, com energia, dava uns gemidinhos e novamente com pouquissimo tempo já quis mudar de posição.
Peguei ela de 4, bombei até gozar dentro. A buceta dela é apertadinha então não aguentei muito tempo.
Tomei uma ducha rápida, me vesti, conversamos brevemente e vazei.
Foi bom para conhece-la, mas não repetiria. Fala demais, fica querendo controlar o tempo em cada posição, fora o valor que achei que paguei muito caro.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... querque-3/
(49)99168-4894