Alice Albuquerque (49)99168-4894
R$ 300,00 - 30 Min - Telefone: (49)99168-4894

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipinhorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Alice Albuquerque (49)99168-4894

#1 Mensagem por felipinhorp » 13 Nov 2023, 10:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Combinei 300 lulas por meia hora no local dela. Famoso predinho da Galileu Galilei.

É a garota das fotos e videos dos anuncios. Ela é bonita, mas está bem longe do rostinho angelical das fotos dos ensaios.

Me recebeu com um sorriso no rosto, fomos para o quarto, acertei o valor combinado e nos despimos.

Eu esperava ela mais magrinha, mas a bunda e as coxas estão pedindo um pouco de academia. O corpo dela parece muito o de outra garota que eu sai, não faz muito tempo, Kaena Saab.

Garota fala muito e muito rápido.

Deitou na cama e fui dar um beijos nela, beijos bem comedidos. Fui chupar as tetinhas naturais dela, mas aparentemente ela não gosta ou tem bastante sensibilidade e já quis me chupar.

Chupeta até que boa, mas ela ficou pouquissimo tempo, só até o bichão ficar em ponto de bala. Colocou a camisinha, ai pedi para ela me chupar mais, fazendo 69.

Buceta com higiene impecável, lábios médios, bem gostosa de chupar. Ficou pouquissimo tempo novamente e já quis montar.

Cavalgou gostoso, com energia, dava uns gemidinhos e novamente com pouquissimo tempo já quis mudar de posição.

Peguei ela de 4, bombei até gozar dentro. A buceta dela é apertadinha então não aguentei muito tempo.

Tomei uma ducha rápida, me vesti, conversamos brevemente e vazei.

Foi bom para conhece-la, mas não repetiria. Fala demais, fica querendo controlar o tempo em cada posição, fora o valor que achei que paguei muito caro.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... querque-3/
(49)99168-4894

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Alice Albuquerque (49) 99168-4894