NEGATIVO Nome da Garota:Camilinha rabello
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD ocorrido há um tempo atrás e será meu primeiro neste fórum salvador de vidas kkkkk.
Local:
O local de atendimento é próximo a uma universidade, sendo assim, estudantil e bem movimentado, mas nada que atrapalhe. Tem que se identificar na portaria, mas como há muita movimentação, nada que se faça desconfiar o motivo de estar ali. Quarto de boa que atende as necessidades de estar ali. Estava limpo e organizado no dia, apesar de já ter noticias que a mina é meio desorganizada e bagunceira (conhecido me disse), mas no dia estava de boa.
Garota:
A garota é a das fotos, é bonita com um rosto exótico, pelo menos pra mim, corpo gostoso, bem cuidado, mas a bunda já não está como no anúncio, mas gostosa. Peitos siliconados, redondos e grandes que dão uma imagem prazerosa no ato, mas cheio de não me toque e não me chupe. Fresca neste ponto, que não da pra curtir muito o investimento que ela fez.
Atendimento:
Apesar da garota ser gata e gostosa o atendimento é péssimo, sendo uma sorte para o meu primeiro relato kkkk. Me recebeu com cara fechada e meio grossa. Não para de falar e parece que detesta a profissão, parecendo que faz de tudo pra não realizar o ato e deixar passar o tempo, só metendo o pau em tudo e todos, principalmente na cidade. Até que sabe o que faz, mas deixa a impressão que não gosta de fazer. Depois da primeira, fecha a cara e tenta fazer de tudo pra não cumprir com a hora paga, tipo mina em bar, tem que ir conquistando. Valeu a experiência para aprender a pesquisar e selecionar melhor. Oral foi até que bom, sem capa e vai ate o fundo. Cavalga bem, tanto de frente como de costas, de quatro tem uma visão boa, bunda grande e aguenta, mas só.
Sem repeteco e não indico a ninguém.
Valor: R$250,00 (hora)
Garota no geral: 07/10
Gata de rosto. Peitos gostosos. Bunda grande, mas um pouco diferente do anúncio. Bcta gostosa
Local:7/10
Atendimento: 4/10.
Repeteco nunca e também não recomendo.
Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-rabello/
(11)97829-9019