Me respondeu rápido no zap, tirou todas as minhas dúvidas e combinamos 300 lulas por 1 hora no local dela, famoso predinho da Galileu Galilei.
Ao abrir a porta, uma grata surpresa, a garota é mais bonita pessoalmente que nas fotos e videos.
Achava que ela era baixinha, mas é alta. Já fiquei muito animado.
Fomos para o quarto, acertei o valor combinado e nos despimos.
O corpo dela é espetacular, não tem um ponto de destaque, o destaque é ela inteira, tanto de rosto quanto de corpo.
Peitos siliconados, bem grandes, sem cicatrizes visiveis e muito bonitos.
Bunda bem grande e muito firme, a tatuagem acaba dando a impressão que a bunda é ainda maior.
Buceta pequena, toda depilada, grelo pequeno, mas cabeçudinho.
Barriga chapada.
Aparentemente a garota vai bastante à academia.
Começamos a nos esfregar, infelizmente não beija boca, mas dá muita vontade de dar uns beijões nela.
Sentei na cama e com ela em pé de frente para mim comecei a chupar aqueles peitões deliciosos, ia beijando a barriga até a buceta dela e voltava para os peitões.
Ela se deitou e fui chupar a bucetinha dela. Buceta deliciosa de chupar, higiene impecável.
Pedi para fazermos 69, mas ela refugou, então continuei a chupá-la.
Depois de uns 10 minutos, ela encampou a ferramenta e me chupou bem gostoso, com bastante pressão e ficava gemendo, como se estive chupando um picolé.
Pedi para ela cavalgar por cima de mim. Cavalgou com muita energia e disposição. Enquanto ela cavalgava, eu acariciava e chupava os peitões dela.
Depois mudamos para ppmm e depois de 4.
Enquanto comia ela de 4 dedilhei o cuzinho dela. Nessa posição bombei até gozar dentro.
Tomei uma ducha, conversamos por um tempo e vazei.
Gostei demais de ter saido com a Thais. Ela tem um papo muito agradável, não fica falando que nem uma matraca, é simpática, tem muita disposição pra meter, não fica controlando o tempo em cada posição, tem um corpo magnífico, um rosto lindo.
Os únicos poréns é que não beija na boca, não faz oral sem camisinha e não quis fazer 69, mas nada disso compromenteu a experiência com ela.
Uma pena que já foi embora, mas terá repeteco com certeza quando ela voltar.
Fui.
https://fatalmodel.com/1606433/thais-melo-1606433
(16)99360-8843