Grazi DLucca (16)99711-6802
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (16)99711-6802

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 29 Nov 2023, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi DLucca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Um colega perguntou sobre a Grazi e resolvi postar um TD que praticamente estava sendo sonegado, mas pretendo me redimir destes meus atrasos.

É exatamente a garota das fotos e videos. Sem diferenças e acho que as fotos também não tem nenhum tipo de tratamento.
É linda, simpática e tem uns melões maravilhosos e naturais (eu prefiro natural do que silicone).

O contato por zap, é rápido, porém, só no horário comercial. Ela atende em uma casa de massagens nova lá no Iguatemi. Já falei da casa aqui no forum.
Já devo ter feito uns 3 ou 4 repetecos com ela. Sei que, não é com todo mundo que ela topa fazer PG. Depende da quimica que ela e o cliente criam.

Pra não ter surpresa, chama no zap e pergunta o que ela faz ou o que vc quer.

Relato do meu atendimento da semana passada: Cheguei e como já tinha combinado tudo antes, fui tomar um banho. Ofereceu toalhas limpas e sabonete em barra daqueles descartáveis. Começamos com uma massagem nuru pelo corpo todo, com ela já nua. Um dos pontos fortes dela é a massagem. Ela sabe fazer e faz caprichado. Como eu gosto demais da massagem, acho que levou uns 20 ou 30 min.
Se não se controlar, é capaz de queimar a largada logo na `espanhola`.
Depois da massagem e espanhola bem feita naqueles melões, foi fazer um oral caprichado. Dois pontos negativos: ela só faz encapado e não curte que façam oral nela. Mas sabe aquele oral que chupa as bolas e a `costura do grão`? Então: desse jeito.
Quando já estava em ponto de bala, ela começou uma cavalgada. Uma das melhores partes, pois puta apreciar e mamar naqueles peitões. Trocamos algumas vezes de posição: Frango Assado e finalizei com ela D4.
Conversamos mais um pouco enquanto tomávamos banho e logo depois rua. Em nenhum momento ela teve qualquer tipo de acesso ao celular e nem ficou apressando. Devo ter ficado uns 5 ou 10 min à mais até minha saída, ou seja, um pouco mais de 1hora.

Outro ponto negativo: não beija na boca, só selinhos.

Tirando isso, atendimento excelente, por um custo benefício na minha opinião muito bom (para massagem + pg) : 250 lulas.

Este é o link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h22sm
(16)99711-6802

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo88kk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Paulo88kk » 02 Fev 2024, 00:03

POSITIVO

Nota:9
Td realizado com a grazi. A prestadora está atendendo na ganesha. O contato foi tranquilo e combinamos uma nuru + programa.
A massagem foi muito boa, ela realmente passa o corpo inteiro dela e isso foi me dando tesão. Depois ela emendou um boquete (com capa) bem demorado e com bastante pressão. Comi ela de frente e de 4, ela dava uns gemidos comedidos e eu não aguentei e gozei bombando aquela bunda deliciosa. Ela é muito experiente e sabe do assunto.
Paguei 250 lulaladrao pelo divertimento.
Voltaria com certeza
Ela só não faz anal, nem beijar na boca, mas isso em nada atrapalha o atendimento dela
Puta de uma loira (literalmente)

Link:
🔗

Paladinodaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Paladinodaluz » 15 Fev 2024, 00:32

NEUTRO

Nota:7
TD realizado essa semana.

A loira atende no alto do voa vista. Loira, deve ter seus 1.60, um pouco mais cheinha do que na foto mas nada que desabone. Peitos bem gostosos

A princípio informou valor 250 massagem + programa. Fez uma boa massagem, pouca interação (ok pois eh gosto mas sei que nem todas interagem bastante e tal), espanhola legal e mamou bem pouco. Feito programa, na hora de pagar, disse que era 270. Não reclamei, mas poxa, podia ter dito antes.... Diria ser um 7/10 por esse detalhe, indo então para um neutro. Não iria novamente pois a química não bateu, mas não é ruim, ainda mais pela massagem.

Link:
🔗

Responder