Um colega perguntou sobre a Grazi e resolvi postar um TD que praticamente estava sendo sonegado, mas pretendo me redimir destes meus atrasos.
É exatamente a garota das fotos e videos. Sem diferenças e acho que as fotos também não tem nenhum tipo de tratamento.
É linda, simpática e tem uns melões maravilhosos e naturais (eu prefiro natural do que silicone).
O contato por zap, é rápido, porém, só no horário comercial. Ela atende em uma casa de massagens nova lá no Iguatemi. Já falei da casa aqui no forum.
Já devo ter feito uns 3 ou 4 repetecos com ela. Sei que, não é com todo mundo que ela topa fazer PG. Depende da quimica que ela e o cliente criam.
Pra não ter surpresa, chama no zap e pergunta o que ela faz ou o que vc quer.
Relato do meu atendimento da semana passada: Cheguei e como já tinha combinado tudo antes, fui tomar um banho. Ofereceu toalhas limpas e sabonete em barra daqueles descartáveis. Começamos com uma massagem nuru pelo corpo todo, com ela já nua. Um dos pontos fortes dela é a massagem. Ela sabe fazer e faz caprichado. Como eu gosto demais da massagem, acho que levou uns 20 ou 30 min.
Se não se controlar, é capaz de queimar a largada logo na `espanhola`.
Depois da massagem e espanhola bem feita naqueles melões, foi fazer um oral caprichado. Dois pontos negativos: ela só faz encapado e não curte que façam oral nela. Mas sabe aquele oral que chupa as bolas e a `costura do grão`? Então: desse jeito.
Quando já estava em ponto de bala, ela começou uma cavalgada. Uma das melhores partes, pois puta apreciar e mamar naqueles peitões. Trocamos algumas vezes de posição: Frango Assado e finalizei com ela D4.
Conversamos mais um pouco enquanto tomávamos banho e logo depois rua. Em nenhum momento ela teve qualquer tipo de acesso ao celular e nem ficou apressando. Devo ter ficado uns 5 ou 10 min à mais até minha saída, ou seja, um pouco mais de 1hora.
Outro ponto negativo: não beija na boca, só selinhos.
Tirando isso, atendimento excelente, por um custo benefício na minha opinião muito bom (para massagem + pg) : 250 lulas.
Este é o link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h22sm
(16)99711-6802