Vi o perfil (verificado) da Aghata no Photoacompanhantes e entrei em contato via WhatsApp no número (21)97747-7746.
Ela respondeu rapidamente e foi extremamente solícita e agradável! É nítido quando conversamos diretamente com a própria pessoa e não como um agenciador se passando por ela.
Agendei um horário para o dia 06/12 (ontem) na parte da tarde. Como estava com saudades de uma festinha, perguntei se ela tinha amiga para dupla, e ela me indicou a Bianca Reys.
Atendem numa casa localizada na Ribeirânia, bem próximo à UNAERP. É uma casa enorme, com piscina e uma grande área externa.
Me atendeu na porta super simpática e sorridente e em seguida me levou ao quarto, onde me apresentou a amiga Bianca.
A Aghata é um mulherão, alta, com seios naturais lindos e enormes e cabelos cacheados. A Bianca já é uma mulher menorzinha, loirinha com muitas tatuagens pelo corpo e seios naturais pequenos. Para mim, o melhor de dois mundos! Justamente meus dois tipos preferidos de mulher.
As qualidades não ficam só nos atributos físicos. Ambas são duas pessoas super simpáticas e atenciosas.
Chegando no quarto, nos sentamos na cama king size que elas tem e trocamos assuntos para quebrar o gelo, demos risadas, contaram sobre suas viagens, tudo rolando naturalmente até a aproximação e trocas de beijos.
Daí, passamos a tirar as roupas e foi onde tudo começou. Inicialmente fazem um oral duplo muito bem feito, dá pra ver que elas tem um bom entrosamento e estão habituadas em atender juntas.
Feitas as preliminares, colocaram a camisinha e partimos pro sexo propriamente dito. Que delícia de ménage e que beijo surreal que a Aghata tem!
Espero muito que voltem mais vezes pra Ribeirão. Eu não tenho muito o hábito de sair com acompanhantes, mas essas fizeram cada segundo e centavo valer a pena, o tiro é certo.
O valor de ambas ficou em R$ 600 Lulas, por 1h.
Seguem os links dos perfis:
Aghata:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-syn3z
Bianca:
https://fatalmodel.com/1583066/bianca-reys