Fui com a Stefanie, que anuncia massagem no Photoacompanhantes.
Responde whatsapp prontamente, e me atendeu na clinica da João Guião.
Fotos do anúncio são ela mesmo, mas visilmente em uma fase bem ruim hehe Pessoalmente é muito melhor, bonita, corpo bem violão. E sem roupa, me surpreendeu ainda mais, por que é um corpo muito bonito, peitos pequenos mas bunda redonda, dura, e natural. Pelo seu corpo vestido , eu imaginava que encontraria uma bunda mais flacida ou com mais celulites, mas foi justamente o contrário felizmente.
Faz diversos tipos de massagens, a partir de 150,00. Eu gastei 250,00, mas como nao perguntei o preço, no final pode ser que tenha cobrado a mais kkkk Faz massagem com bastante deslizamentos, bem sensual. Finalização manual Linguam. (Não perguntei se faz oral, mas suspeito que não). Não fiz programa, mas deixou a entender que faz sim, se pagar um pouco a mais (não disse o quanto), e também informou que não é com todos, mas se estiver a fim e a grana for legal, faz. Suspeito que é seletiva quanto a fazer programa. Eu gosto desse suspense no ar hehe
Toques liberados, pode pegar a vontade, embora ela não tenha dito, quando eu peguei ela não regulou nada durante a massagem. Não fez oral, mas instigou bastante, e fez espanhola. Manja de massagem, senti sensações muito boas, o que geralmente é bem raro aqui por Ribeirão, onde as minas só sabem espalhar creme kkkk
Me surpreendi bastante com o atendimento, pretendo voltar.
Resumindo, ela manja das massagem. Para quem gosta, super recomendada.
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-wq2k9
(16)98138-4245