Nas pesquisas que fiz não achei nada da prestadora. Fiquei meio cabreiro ao ler recentemente que o companheiro rodrigo havia tentado contato, porém, na ocasião, ela foi seca com ele. Liguei o alerta. Msm assim contatei. E comigo foi pior pq ela visualizou e nem me respondeu. Passado um tempo a cabeça de baixo falou mais alto e resolvi tentar o contato novamente. E pra minha surpresa a prestadora respondeu e foi mto solicita comigo. Me respondeu algumas dúvidas sobre o atendimento, marcamos um horário, me passou o endereço e parti pro local.
Ela atende em uma travessa no bairro Ipiranga. Uma casa com garagem. Me ofereceu a garagem para estacionar o veículo e aceitei. A garagem e a casa estava um pouco bagunçada e a msm me pediu desculpas. Disse que está de mudança pra outro lugar. A mim não me importei. Me recebeu com um vestido colado no corpo valorizando a raba dela. Ela é rigorosamente igual o vídeo verificação. Pele clara, corpudinha, uns pernões, seios médios e um rabo delicioso! Tem uma gordurinha abdominal mas pra mim foi a gordura da picanha. Cabelos pretos cacheados e com os olhos azuis. Ela é meio vesga de um olho e usa óculos.
Fomos até o quarto (ventilador de teto), e a msm ligou uma música, trocamos umas ideias e começamos a nos beijar. Beijos de língua mas meio comedidos. Lambi o corpo dela dos pés a cabeça, abri a raba dela, chupei o cu e depois fui pra ppk dela até ela pedir pau. Higiene em dia. Encapei o garoto e fui no ppmm. Bombei até pingar de suor. Depois solicitei que fossemos d4. Ali soquei forte sem nenhuma negativa da garota. A msm gemia, fechava os olhos e puxava o lençol. Visão sensacional dela d4. Pilotei ali por um longo tempo dando alguns tapas na raba dela deixando a marca dos meus dedos na bunda branca dela. Teve uma hora que de tão ensopada que ela estava parecia que o jr havia escapado. Lubrificação natural. Demos um tempo, trocamos a camisinha e retomei os serviços com ela vindo por cima de costas. Pedi pra ela descer pq senão eu iria gozar. Pedi pra ela dar uma mamada e a msm me deu uma mamada babada, sem passar os dentes no pau. Enquanto ela mamava eu alisava o corpo e a bunda dela. Não deu 1 min e finalizei no oral jogando litros de porra na boca dela. Não engole. Após 54 min de entretenimento terminei o serviço exausto e todo suado. Ela me proporcionou uma foda de respeito. Grata, grata surpresa. Me arrisquei e dessa vez deu bom. Pro meu gosto, excelente custo benefício. Fui no banheiro pagar uma ducha. Banheiro meio sujinho mas não me importei joguei uma água no corpo e vazei leve, leve...
A prestadora foi mto gentil e educada comigo tanto no zap qto pessoalmente. Acho que a vibe deve ter batido. A menina parece ser mto tranquila. Não me apressou, não olhou celular e a impressão que eu tive é que se eu quisesse eu estaria lá até agora. Ela parecia estar curtindo o momento. Diz ela que está mudando de lugar. A garagem e o banheiro estavam meio sujos e isso pode incomodar bastante quem repara nessas coisas. Mas quesito atendimento, comigo, foi impecável.
$150 moluscos
https://fatalmodel.com/1729371/mila-junqueira
(16)98101-5676