Mel Lima (21)97996-8388
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97996-8388

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Mel Lima (21)97996-8388

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 16 Jan 2024, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Chamei ela no zap, coisas de segundos me respondeu. Mto solicita e mto educada, tirou as minhas dúvidas. Senti segurança e marquei o encontro. Ela atende ali na Bernardino de Campos, perto de um hospital. Me ofereceu ducha mas eu já havia tomado. Subindo as escadas me levou pro quarto. Quarto simples, uma cama e 1 ventilador de teto.

É realmente a menina dos anúncios. Pro meu gosto achei ela mto gostosinha. Na minha opinião mais bonita pessoalmente que nos anúncios. Carioca, loira, alta, usa aparelho, pele branquinha com marquinha de biquíni. Corpo totalmente natural. Peitinhos médios com os biquinhos arrepiados, uma bunda mto gostosa, um pouco de celulites nas coxas, um pouco na bunda mas nada de mais pra mim. Menina nova e tem um corpinho mto bonito.

Conversamos um pouco e logo nos despimos. Comecei mamando os seios dela e desci pra ppk dela. Ppk cheirosinha. Dava linguadas começando pelo toba e subia até o grelo. Ela, de olhos fechados, gemia. Em seguida ela veio me mamar. Mamou pouco mas mamou com cadência e sem passar os dentes no pau. Em seguida colocou a camisinha, passou gelzinho e fomos no ppmm. Bombei forte sem nenhuma negativa da garota. Pedi pra que fossemos d4 e pilotei aquela raba branquinha com marquinha de biquíni por um bom tempo e ela me pedindo pra socar forte (ela gosta que maceta). De tanto macetar uma hora eu não aguentei e leite na borracha. Batemos um papo e fim de jogo

Como prefiro corpos naturais, achei o corpo dela mto bonito. Proporcional a ela. Não rolou beijos. Não sei se beija. Não tomei iniciativa e não senti firmeza pra tentar. Anal não sej se faz. Nem perguntei. 150/1h

https://fatalmodel.com/1526464/mel-lima-1526464
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-lima-9/
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-6d865
(21)97996-8388

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dezao43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mel Lima (21)97996-8388

#2 Mensagem por Dezao43 » 26 Jan 2024, 20:53

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Antes do Natal eu saí com a Mel Lima e só tenho que relatar que fui bem atendido , garota educada e meiga , essa carioca é gostosa demais e realizou os meus fetiches, obrigado pelo atendimento Mel , que beijos gostosos dessa gata, parabéns pelo atendimento e continua sempre sendo essa garota maravilhosa que vc é, até breve kerida.

Link:
🔗

ShadowPhs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mel Lima (21)97996-8388

#3 Mensagem por ShadowPhs » 15 Mar 2024, 15:57

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Mel.
As fotos são reais

Ela é uma moça muito simpática, além de bonita
Conversa se vc conversar, mas o estilo do atendimento dela é ir direto ao ponto, sem muita conversa de ficar perguntando sobre vida, trabalho e etc (quase sempre prefiro assim).

Quando começou, beijou de lingua, chupou muito bem e fomos para a foda de 4, ppmm, ela demonstra entrega. A foda foi ótima.
Depois de gozar é já ir pro banho e vazar pq não é de ficar batendo papo.

É um excelente custo x benefício se vc procura uma boa foda rápida sem muito papo e criação de intimidade.

Eu gostei. Vai ter repeteco

Link:
🔗

Responder