TD de algumas semanas atrás.
O Anuncio me animou e resolvi arriscar, pois não encontrei TD's.
A garota responde rápido e é tranquila pelo celular. Explicou como era o atendimento (massagem, quais tipos, finalização de que forma, etc).
Apenas o local que ela passou, que não achei muito interessante (próximo à rodoviária em frente a uma praça), mas, fazia tempo que estava de olho e resolvi arriscar.
Combinei massagem mútua, por 1 hora, com finalização oral (disse que não fazia PG).
Chegando no local, apesar de limpo e climatizada a sala, não gostei da entrada. Fica do lado de uma oficina/borracharia ou algo assim e algumas pessoas na porta.
Me recebeu de roupas normais e subimos a escada. Embora o link só tenha mostrado o rosto, tem muita diferença. Pessoalmente, deixa muito a desejar.
Também o perfil não me agradou quando entramos na sala: estava bem cheinha com uma barriga bem saliente e era bem baixinha.
Mas, já estava ali, e resolvi continuar (quem sabe o atendimento seria bom?)
Ofereceu banho, toalhas limpas e banheiro limpo.
Nào tem maca e nem colchão. Apenas um colchonete no chão da sala que ela aluga.
Ela manja de massagem. Pelo menos, fez com maestria. SE não tivesse combinado oral, provavelmente, teria queimado a largada no aquecimento manual. Tive que forçar pra segurar.
Ela tem uma técnica de massagear os grão que, sendo sincero, nunca vi.
O Oral foi mediano pra bom. Talvez por eu estar meio desanimado com a parte visual, posso não ter curtido tanto. Inclusive, embora tenha combinado a massagem mutua, na hora, nem animei. E, não sei se ela percebeu que não ia fazer a mutua ou se esqueceu, continuou com a mssagem normal.
Terminamos, banho e rua.
Resumo: valeu a massagem e ela sabe como fazer. Não repetiria pois esperava um outro perfil de corpo. Mas pra quem gosta MESMO de massagem e não liga para isso até recomendaria.
Foram 150,00 por 1 hora de massagem.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-akbbm
(16)99406-3387