TD realizado esta semana. O contato foi rápido, responde na hora e marcamos pouco tempo depois. Não fui ao local dela, então não posso avaliar. Ela chegou rápido e o tempo todo se comunicando. A garota é realmente as das fotos do FM, tem um belo corpo, siliconada, alta, realmente um mulherão. Pediu pra acertar o combinado e logo fomos para o quarto. Fiz um oral nela sem problemas, porém comecei a perceber uma falta de envolvimento, depois fez oral em mim com capa, foi bem feito, mas nada espetacular, fui por cima dela, logo ela pediu pra ir por cima e onde deu alguns gemidos, coloquei ela de quatro e ficamos assim um bom tempo, perguntei se poderia gozar nos seios dela e ela permitiu. Não foi ruim a mina é simpática e conversa bem, mas achei bem sem sal, faltou envolvimento. No fim conversamos um pouco, ela chamou o uber e foi embora. Acabei marcando um pouco tarde quase madrugada, talvez ela já estivesse cansada e por isso não teve empolgação. Para o valor de 300,00 + 50,00 de uber, achei a experiência bem mais ou menos. Mas ela é educada e tem bom papo.
Repeteco: não
Rosto: 9
Corpo: 10
Oral: 7
Beija: sim
Anal: disse que faz, mas não tentei.
Pontualidade: 10
https://fatalmodel.com/1706462/alanna-whendy
(13)99154-9570