Vickie (11)98530-3230
R$ 430,00 - 60 Min - Telefone: (11)98530-3230

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 430
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gplover86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Vickie (11)98530-3230

#1 Mensagem por gplover86 » 03 Mar 2024, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vickie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 20

Realizado ontem no período da tarde.

Contato rápido prontamente atendido combinei os valores e horário com a moça, o endereço ela passaria próximo ao horário combinado, isso já me demonstra profissionalismo da GP.

Ela atende em uma outra casa grande na Ribeirânea na mesma rua daquele casarão onde estão as consagradas Lívia e Mirela.

Sobre a garota: skinny magrinha minhonzinha muito mais gata pessoalmente, ela me recebeu de saia preta e um topzinho brilhante e salto alto e me levou até o quarto, local tranquilo e cama confortável, somente o ar condicionado não deu conta ao calor da peleija.

Corpinho magrinho, tatuagens bem situadas representando bandas de rock, peitinhos bem pequenininhos e uma bundinha deliciosa, bem do estilo que eu gosto.

Atendimento: já com honorários pagos antecipadamente, ela me deixou super à vontade, selinhos comedidos, tiramos a roupa e eu já de cacete duro ao ver aquela delícia ela passa um gelzinho no pau pra esquentar e de joelhos começa uma mamada gostosa no pêlo, chupa com pressão, engole o cacete, depois deitei na cama pra ela chupar, ela dá atenção a cada pedaço da pica, chupa com pressão a cabeça, desliza a língua no pau todo, engole até o talo, chupou as bolas batendo punheta, deixando o pau e o saco bem babado, bate o pau na cara e na língua dela de um jeito bem safada.

Fui retribuir o meu oral, uma bucetinha pequena e cheirosa chupei gostoso a bucetinha brincando com os dedos lá dentro e ela fazendo pompoarismo, também fiquei um bom tempo chupando a buceta e o cuzinho dela.

Camisinha no garoto coloco na bucetinha dela socando bem gostoso e ela gemendo muito, o gemido dela é muito gostoso, meti um tempinho ali pois o que mais queria era desfrutar o cuzinho dela.

Prontamente atendido, ela fica de 4 e passa um gel lubrificante no toba nessa posição e para entrar tive dificuldade pra colocar no rabinho dela pois era bem apertadinho e sugeri ficar de ladinho, ela guia o pau até entrar, depois que entrou escorregou pra dentro onde comecei a meter gostoso lá, foram em várias posições, de ladinho, de bruços, de pé e depois de 4 no estilo doggstyle, coloquei os braços dela cruzados pra trás e que rabinho guloso aproveitei cada momento desfrutando aquele cuzinho dela com direito a um Gape (túnel rosa), um põe e tira e uma boa linguada deixando bem aberto, nisso ela gemia bem alto pedindo pra socar cada vez mais pois ela estava gozando, que delícia de mulher....

Já com o programa finalizando ela prontifica em ficar de joelhos pra receber o leitinho na boca, ela chupa o saco enquanto bato uma até gozar tudo na linguinha dela, depois calmamente ela vai no banheiro cuspir.

Pós foda a gente conversou, uma boa ouvinte e está passando uma temporada conhecendo cidades novas.

Enfim, a Vickie é uma moça bem educada, se preocupa a cada momento com o cliente, não regula posição, mete pra caralho, um atendimento excelente, sai muito satisfeito e ganhou um cliente fixo e terá repeteco com certeza.

Valor: R$ 430,00 bem investidos com um anal hard bem guloso, ao som de um bom rock n roll. Nota 1000.

Link: https://fatalmodel.com/1838571/vickie
(11)98530-3230

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Vickie (11)98530-3230

#2 Mensagem por Titus » 16 Abr 2024, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vickie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
.

1- TL;DR

a) É realmente a garota das fotos/vídeos
b) A aparência atual correspondeu
c) O contato foi fácil, atenciosa na conversa
d) O local é agradável
e) O atendimento é muito bom e o combinado foi cumprido
f) Recomendo

2- O contato, o local, a garota.

Contato fácil por whatsapp, creio ser ela mesmo que responda e é atenciosa.
Combinamos 30 minutos, pelo valor de R$150
Atende em uma casa que logo na entrada tem uma grande área livre e piscina, na Rua João Nantes Junior, Ribeirânea.
Aparentemente, há varios quartos e várias garotas atendem lá.
O quarto dela era limpo, organizado, pintura recente.

A garota é realmente a das fotos e vídeos.
Sua aparência atual corresponde com o anunciado.
Ela estava vestindo lingerie, maquiagem leve e perfume discreto.
Simpática, aparenta gostar de receber o cliente.

3- O atendimento

Foi muito bom.
Beija na boca com alguma intensidade, bom hálito.
Oral sem camisinha, profundo e bem feito. Sabe fazer e gosta bastante.
Também gosta muito de receber oral. Pepeca limpinha, aparada, bem cuidada.
Se entrega bastante na transa. É perceptível que gosta do que faz.
Aceita posições sem reservas.
Permitiu que gozasse na boquinha dela ao final.
Não sei dizer sobre anal.
Muito satisfatório o encontro.

4- As considerações finais

Fui bem atendido por uma moça que é fiel às imagens e videos do anúncio.
É o tipo de experiência que faz bem.
Vickie disse que pretende voltar a Ribeirão algum dia.
Possivelmente repetirei.

5- Os anúncios

https://fatalmodel.com/1838571/vickie

.

Link:
🔗

gplover86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Vickie (11)98530-3230

#3 Mensagem por gplover86 » 18 Abr 2024, 01:00

Vickie disse que pretende voltar a Ribeirão algum dia
....esse "algum dia" me preocupa, pra mim ela foi um excelente achado, já queria desbravar em Araraquara porém ela falou que viria pra RP então eu aguardei e marquei, ela tem um corpinho maravilhoso e mete muito essa menina, tentei marcar um repeteco mesmo nas cidades vizinhas que ela passou mas sem sucesso.

Ansioso aguardando ela voltar pra RP.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Ribeirão Preto”