Pamela (11)97892-9233
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11)97892-9233

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morskel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pamela (11)97892-9233

#1 Mensagem por morskel » 11 Mar 2024, 02:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Após um tempo indo sempre nas mesmas, decidi mudar e encontrei esta prestadora no photo.acompanhantes. Não encontrei nada aqui no fórum, mas decidi arriscar.

Contato
Contato fácil via whats, mandei algumas perguntas, ela respondeu com uma mensagem no estilo anúncio, reenviei as perguntas, ela respondeu todas, confirmando que fazia tudo o que perguntei.

Apresentação
O local fica na Ribeirânia, uma casa enorme (bem estilo mansão), vi que o portão estava encostado, entrei e esperei por ela lá dentro. Logo ela chegou vestindo um baby doll preto, vi que não era a moça das fotos (1o alerta), que na foto é branca, ela é mulata, mas não só isso, é outra pessoa com certeza, mas vi que era gostosa e decidi seguir. Ela tem corpo malhado, sem gorduras, exceto uma barriga saliente, mas bunda durinha e sem nenhuma gordurinha. A casa tem vários quartos, alguns estavam abertos e vazios (sem móveis), ela me direcionou a um quarto com ar-condicionado.

Atendimento
Entrando no quarto a moça perguntou como eu faria o pagamento, falei que com dinheiro e fui pro banho, antes de iniciar o banho ela já pediu o pagamento adiantado (2o alerta). Paguei e fui pro banho. A toalha não é ensacada, porém é limpa. 
Ao deitar ela pegou o preservativo e foi colocando em mim, perguntei pq, ela falou pra chupar, no anúncio e na mensagem ela tinha confirmado que fazia oral sem capa (3o alerta), colocou e começou a chupar, a chupada é até boa, mesmo encapado, fui passando a mão nela e quando estava indo para a bct, ela disse que não poderia botar o dedo, só passar a mão. Terminado o oral, fui chupar os peitos (de silicone, embora no anúncio dizia que era natural), pouco tempo depois de chupar, ela tirou, perguntei se estava com sensibilidade, ela disse que dava agonia. Pedi para vir por cima, começou a cavalgar. Fui indo para um beijo, falou que não beija (no anuncio e na mensagem disse que beijava). Continuou cavalgando, até que o telefone dela toca e ela levanta para atender, falou que tinha que receber uma encomenda, colocou a baby doll e saiu, logo estava de volta. Pedi para deitar pra um PPMM, comecei a meter, ela dando umas esquivadas, perguntei se tava tudo bem, ela disse que meu rosto no pescoço/ombro dela tava dando agonia. Pedi ficar D4, não consegui meter direito pq ela é alta, pedi para abrir as pernas (para abaixar), ela não quis, desisti e decidir bater uma punheta. Pedi p/ ela deitar, tirei a capa e comecei, ela levantou da cama (no anúncio disse aceitar gozo corporal). Falei “vou parar por aqui, vc é chata pra cacete”, ela perguntou porque, falei que não podia fazer nada, falou que fazia oral sem capa, fez com (eu tava limpinho), falou que beijava, não beijava, etc. Ela disse que eu provavelmente estava estressado por causa de trabalho e que eu que era muito exigente, que aqui em Ribeirão os caras gostam dela. Falei que eu só queria que ela cumprisse com o prometeu, porque prometeu uma coisa e fez outra, então sai fora.

Moral da história:
- Anúncio com fotos e descrição falsas
- Não cumpriu o combinado

(11)97892-9233

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morskel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13