Encontrei a profissional no FM, contato foi rápido, responde imediatamente. Pelo DDD 71 fiquei preocupado, mas resolvi arriscar. Marquei uma hora antes na Rua Marechal Deodoro. É um casarão. O lugar é legal, limpo e deve ter outras garotas. A única coisa que me incomodou foi que fiquei um tempo esperando na porta e outro cliente de outra garota também. Ela me recebeu de camisola. A garota é realmente as das fotos. Muito linda, pequenininha, seios fartos e naturais, bumbum grande e durinho, corpo gostoso e rosto também. Muito simpática, um pouco tímida, mas te deixa a vontade. Ela nem pediu antecipado, porém já perguntei o pix e paguei. Quarto legal, mas sem ar, porém tinha vários ventiladores. Beija na boca gostoso, depois tirou minha roupa, fez um oral gostoso sem capa, muito bom o oral, ficou um tempo e colocou o preservativo, perguntou se eu queria pegar ela de quatro e ficamos assim um bom tempo, se envolve muito, ficou por cima de costas e depois pedi pra ficar de frente pra mim, ela rebolou, me beijando e não aguentei, finalizei. Conversamos um pouco, mas marquei meia hora, pois tinha compromisso, então não poderia ficar muito. Detalhe o celular tocou o alarme, ela desligou e continuou o foda, gostei.
Bem estilo namoradinha, carinhosa e delicada, pra quem gosta de tapa, puxar cabelo, essas coisas, ela não curte.
Rosto: 10
Seios: 10
Bumbum: 10
Envolvimento: 10
Anal: Achou que faz, mas não pedi.
Oral: Sem capa e 10
Beija: Sim
Simpatia: 09
Local: 09
Valor: 150,00 meia hora.
Foi uma ótima experiência
https://fatalmodel.com/1718721/mirella-1718721