NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Me atendeu na conhecida mansão na rua Aberto Coseli.
Combinamos 150 lulas por 1 hora. Perguntei sobre a taxa de quarto, mas ela falou que não cobraria de mim.
Chegando no local, avisei que cheguei e ela destrancou o portão para eu entrar. Me recebeu na porta com um "Oi amor" bem seco e fomos para o quarto.
No quarto perguntou como seria o pagamento e falei que era em dinheiro e dei os 150 para ela. Ai veio falar da taxa de quarto como se não estivesse sabendo da conversa do zap.
Olhou no celular e começou a tirar a roupa e eu também.
Tem um corpo muito bonito, bunda grande com tatuagem, seios pequenos. O rosto é bonito também, porém cheio de espinhas.
Tentei dar uns agarros nela, mas ela se esquivava e consegui no máximo chupar um pouco os peitos dela.
Já quis que eu deitasse para encapar com junior ainda meia bomba.
Fez uma chupeta mediocre que durou no máximo uns 3 minutos e já quis vir por cima.
Evitou ao máximo qualquer contato comigo e já quis ficar de quatro. Recusei e pedi para fazermos ppmm.
A buceta dela é gostosa e apertada, mas a expressão facial dela é sempre de incomodo.
Mudamos para de 4. Até que estava gostoso, mas começou a dar umas gemidas falsas que mais broxavam do que excitavam.
Ai do nada pegou o celular e ficou mexendo, respondendo mensagens.
Tentei ignorar tudo isso e aproveitar a buceta dela. Com um pouco de dificuldade, acabei gozando dentro, tomei uma ducha, me vesti e vazei.
Repeteco? Só se for de graça.
https://fatalmodel.com/1286406/vivi-dias-1286406
(34)99712-1117