Em busca de novidades, (últimamente não tenho acertado muito) fiquei sabendo de uma nova atendente na MassoClin. Pela foto, achei a garota bonita e resolvi arriscar.
Cheguei, e já tinha combinado antes que queria o atendimento com ela. Me deu uma toalha me levou na sala e fui tomar um banho.
Inicialmente foi uma grata surpresa. As fotos são reais, aliás, a menina é muito mais linda pessoalmente. Bem mignon e, embora se apresente como `loira`, ela é bem morena, mas tem sim os cabelos loiros. Extremamente simpática, embora no inicio tenha ficado meio `timida`, mas logo se soltou e se mostrou boa de papo.
Combinamos massagem + pg. A massagem, deixou bem a desejar. Sinceramente, não tem técnica nenhuma. Deu uma boa enrolada já veio esfregando e fazendo um Oral (isso ela caprichou) e já deitamos no colchão para a segunda etapa. O PG começou a ficar ruim à partir daí. Pensei em retribuir o oral nela, mas quando cheguei perto o cheiro estava muito forte. Desisti e pedi pra colocar a camisinha. Ficamos no papai/mamãe e ela depois cavalgando de costas. MAS com o cheiro forte só aumentando já enchi a borracha e terminamos ali mesmo. Tomei banho, batemos ainda um bom papo e rua.
Como gosto de sofrer e como achei ela bem top visualmente e muito boa de papo (inclusive, ela faz anal), marquei uma segunda ida. Pensei: o cheio pode ter sido por eu ter errado o dia. Na segunda ida, até chamei ela para um banho ANTES (ela tomou), mas percebi que não tinha jeito mesmo. Embora tenha feito repeteco, não faço mais.
Pontos negativos: não beija na boca, só selinhos. Cheiro ruim que não saiu mesmo com o banho que tomamos.
Atendimento neutro com viés negativo (pela experiencia), (massagem e pg) : 270 lulas.
Não repetiria mais.
Este é o link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4kks7
(16)99749-2410