Barbara (11)94825-6886
R$ 828,00 - 3 Hrs - Telefone: (11)94825-6886

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 828
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Jay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Barbara (11)94825-6886

#1 Mensagem por Dr Jay » 06 Abr 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera do forum, primeiro post apos me registrar, mas ja acompanho o forum por algum tempo.
Ja tive alguns bons momentos em RP, mas tbm tive incontaveis pessimos momentos. Quero deixar aqui meu relado a respeito de Barbara. Encontro realizado essa semana. Procurando uma forma de nao quebrar a cara, resolvi arriscar pelo belo anuncio dessa gata, que alias foi o unico que me chamou a atencao diante de varios ali, algumas ja havia saido, outras ja havia quebrado a cara, ja havia ate meio que parado, entao arrisquei Pelo whats e ja joguei a real do que eu queria e buscava e qual era meu perfil. A moça demorou um pouco mas respondeu e entao fui ao encontro dela. Atende em uma mansao ali perto da unaerp, o local é meio caido, mas pelo que tenho visto parece que dentro dos padroes de Ribeirao. Ao encontrar a moça me deparo com uma gata, muito, mas muito gostosa, é a garota do video e fotos, mas ao vivo é muito melhor. 1,60m muito simpatica e boa praça. A quimica bateu logo de cara, fomos para o quarto. Muitos beijos, amassos, esfregaçao, muito de tudo. Uma boca deliciosa, beija bem, chupa muito, faz pompoariasmo e transa gostoso demais. Pele firme, cheirosa e higiene impecavel. Destaque para lindos olhos, boca, pernas incriveis e uma linda, mas linda bunda, firme, grande e dourada pelo bronze. Pra mim 0 defeito mulher de verdade. Fiquei 3 horas com a garota, transamos e nos curtimos por varias vezes. Fazia muito tempo que nao encontrava uma mina assim. Acredito que vale muito conferir e espero ter contribuido. Quando me arrisquei ate tentei procurar algum relato, so achei um em Campinas. Pensei em me registrar e começar a contribuir para que somente quem vale a pena receba nosso agrado. 250,00 a hora. Disse que fica ate semana que vem.
https://fatalmodel.com/1785391/barbara-1785391
(11)94825-6886

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NiltonArima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Barbara (11)94825-6886

#3 Mensagem por NiltonArima » 22 Nov 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sair com o Barbara (Babi Luz aqui em SP) ontem aproveitando o curto tempo dela na cidade e tive não só uma ótima transa mas daqueles encontros pra guardar com carinho, bora TD.

Já havia chamado ela semana passada mas por divergência de horário não rolou, ontem me surgiu a vontade de chama-la e conseguimos marcar para às 21h00 depois do trabalho, pelas mensagens você percebe um certo diferencial, além de rápida é meiga no whatts, boa primeira impressão. O local é um prédio de fácil acesso, alguns pontos antes do terminal Bandeira e chegando lá portaria tranquila e a aguardo na recepção, logo ela pediu pra subir e me recepcionar na porta do AP.

Ela tem uma "vibe" muito tranquila e atencioso, difícil não fica a vontade, acabei me entrosando rápido, rolou muito natural. Banho tomado e começamos na cama, chupei a buceta cheirosa dela e ela fiz um oral gostoso, camisinha pronta e comecei por cima, a mesma colocou as pernas até altura do meus ombros e começamos a transa, buceta dela é bem gostosa e ficamos um tempo nisso e depois trocamos pra pega ela d4, bunda dela parece que aumentar nessa posição e é irresistível de tão bonita, visão privilegiada bem acima da média, comi ela bombado gostoso até gozar.

Depois ficamos de papo e nesse quesito ela brilha muito, boa conversadeira com a mente lúcida e visão de mundo pra poucas, trocamos muito ideia que nem deu tempo do segundo round mas nada a reclamar, conhecer ela foi encantador e valeu apena cada momento, a transa, o papo, carinho, abraços, beijos, tudo foi muito bom. Prometi volta e uma hora quero cumprir.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-mz5g8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder