Fala galera do forum, primeiro post apos me registrar, mas ja acompanho o forum por algum tempo.
Ja tive alguns bons momentos em RP, mas tbm tive incontaveis pessimos momentos. Quero deixar aqui meu relado a respeito de Barbara. Encontro realizado essa semana. Procurando uma forma de nao quebrar a cara, resolvi arriscar pelo belo anuncio dessa gata, que alias foi o unico que me chamou a atencao diante de varios ali, algumas ja havia saido, outras ja havia quebrado a cara, ja havia ate meio que parado, entao arrisquei Pelo whats e ja joguei a real do que eu queria e buscava e qual era meu perfil. A moça demorou um pouco mas respondeu e entao fui ao encontro dela. Atende em uma mansao ali perto da unaerp, o local é meio caido, mas pelo que tenho visto parece que dentro dos padroes de Ribeirao. Ao encontrar a moça me deparo com uma gata, muito, mas muito gostosa, é a garota do video e fotos, mas ao vivo é muito melhor. 1,60m muito simpatica e boa praça. A quimica bateu logo de cara, fomos para o quarto. Muitos beijos, amassos, esfregaçao, muito de tudo. Uma boca deliciosa, beija bem, chupa muito, faz pompoariasmo e transa gostoso demais. Pele firme, cheirosa e higiene impecavel. Destaque para lindos olhos, boca, pernas incriveis e uma linda, mas linda bunda, firme, grande e dourada pelo bronze. Pra mim 0 defeito mulher de verdade. Fiquei 3 horas com a garota, transamos e nos curtimos por varias vezes. Fazia muito tempo que nao encontrava uma mina assim. Acredito que vale muito conferir e espero ter contribuido. Quando me arrisquei ate tentei procurar algum relato, so achei um em Campinas. Pensei em me registrar e começar a contribuir para que somente quem vale a pena receba nosso agrado. 250,00 a hora. Disse que fica ate semana que vem.
https://fatalmodel.com/1785391/barbara-1785391
(11)94825-6886