Jade Silva (16)99315-1851
R$ 150,00 - Telefone: (16)99315-1851

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
g1venup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por g1venup » 30 Mai 2024, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dona Jade silva, dificil falar sobre essa garota eu confesso, já fazia um tempo que estava de olho nela, mas devido aos tds negativos em São Carlos e até mesmo alguns da fatal fiquei relutante mas mesmo assim arrisquei afinal GOSTOSA né meus caros, pra minha infeliz surpresa os reviews estavam em parte certos.

Aparência Física: Jade é realmente muito gata. A beleza dela foi o que me fez querer conhecer, e nesse ponto, ela não decepcionou.
Atendimento: Apesar de algumas ressalvas, ela parece gostar do que faz, principalmente na hora da penetração. Para quem curte algo mais agressivo, ela manda bem. Eu prefiro algo mais calmo, mas não posso negar que a novinha é apertadinha e isso torna a experiência boa.
Condição Física: Ela é jovem e tem um corpo atraente, o que ajuda bastante na hora H.
Pontos Negativos
Fumante e Possível Uso de Entorpecentes: Notei que Jade fuma e parece usar algum tipo de droga. Ela não estava 100% sóbria quando cheguei, mas pelo menos estava sóbria na hora do atendimento.
Voz Rouca e Sinais de Excessos: A voz dela estava super rouca, parecia que tinha exagerado na noite anterior. Isso dá a entender que ela leva um estilo de vida meio desregrado.
Desempenho no Oral: O sexo oral deixou a desejar. Ela não parece curtir muito e faz meio de qualquer jeito. Além disso, ela disse que não gosta de ser chupada, o que foi uma novidade bem estranha pra mim.
Futuro Incerto: Pelo estilo de vida dela, fico preocupado com o futuro. Jade é bem novinha, mas se continuar nesse ritmo, vai ser complicado chegar aos 40 anos com saúde.
Conclusão
Minha experiência com a Jade teve altos e baixos. A beleza e a performance na penetração são pontos fortes, mas o sexo oral fraco, os hábitos pouco saudáveis e o estilo de vida dela são problemas sérios. Se você curte algo mais agressivo e não liga para esses pontos negativos, talvez valha a pena. Mas se busca uma experiência mais romântica e sem complicações, é melhor procurar outra opção.

https://fatalmodel.com/1409791/jade-silva-1409791
(16)99315-1851

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g1venup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por g1venup » 30 Mai 2024, 12:42

Errata esse TD estava sonegado porque perdi o login e senha
Lembrei ontem😂😂 e troquei

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por rodrigorp » 30 Mai 2024, 15:34

Não é novidade que a garota gosta da erva visto o título do perfil dela no FM "Vamos f1 vida".
Comentário de Sanca: viewtopic.php?p=2909781#p2909781
TD de Sanca: viewtopic.php?p=1811947572#p1811947572

Reviews do FM:
"É uma excelente garota propaganda, tem belas fotos, belos vídeos, bela descrição do serviço, mas na prática... Bom, pra resumir sem queimar a profissional da propaganda, fique s..."

"Algo próximo a horrível. Combinou via Whatsapp um procedimento, ao chegar disse que não fazia. Ainda disse que no Whatsapp a negociação teria sido conduzida por outra pessoa. Pa..."

"GP super gente boa e cheirosa, sabe conversar com qualquer assunto para deixar envolvente ! Não deixa fazer oral nela, não é nada mecânica, tem um [REMOVIDO] incrível, não beija."

Link:
🔗

Professor Xavier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Professor Xavier » 31 Mai 2024, 12:57

Mano, eu conheço essa mina desde q ela tinha 14 anos, era da igreja q eu ia. começou no site laranja (n sei se pode falar o nome) curtiu, começou a fazer presença em rave e festinha aparentemente clandestina. virou zé droguinha, sabia q ela atendia já há um tempo, mas não q chapava e ia atender. e muito menos q o atendimento dela era ruim assim. tinha pensado em chamar ela pra um a3 com minha fixa futurammente. mas nem vou arriscar ent, vlw pelo alerta

Link:
🔗

Responder