Atendimento realizado com Anna
Ela é nova no ramo só teve 2 clientes até agora (contando comigo) faz 7 meses que está em Ribeirão preto e foi uma grata surpresa encontrá-la.
Contato feito por whatsapp, ela demora um pouco pra responder já que trabalho em outro ramo e costuma estar ocupada. Ela não tem local de atendimento, é motel ou residência do cliente e pela primeira vez eu recebi uma prestadora em minha residência (fiquei com receio, mas a garota ganhou minha confiança pela educação e maneira de tratar do assunto)
As fotos e vídeo de comparação do fatalmodel corresponde a realidade, corpo lindo, bundinha lisa e macia e beija muito no programa, adora sexo oral e inclusive goza fácil no ato, amei as tatuagens dela e achei gata.
A única ressalva é o oral com EPI, mas nada que comprometa o programa. Faz posições sem reclamar é bem disposta e não olha o relógio, inclusive chegamos a passar do horário.
Achei muito interessante a garota e o atendimento em questão, voltarei com certeza, foi excelente, ela é inciante no ramo então eu lhes digo APROVEITEM.
Valor 250,00 por 1 hora
https://fatalmodel.com/1949664/srtaana
(48)98876-5031