Paula (16)99319-4625
R$ 100,00 - 60 Min

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Paula (16)99319-4625

#1 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 24 Ago 2023, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Havia um tópico sobre ela, mas foi encerrado, não sei por qual motivo, vou contar meu relato sobre o atendimento com ela.
Ela passou uns tempos ausentes, deve ter ido "dar" role em outra regiao

Local: Era bem perto da rodoviária. Local estranho, casa nos fundos, vc passa e ver outras pessoas "normais" pelo trajeto

Atendimento: quando cheguei me ofereceu banho, um banheiro bem humilde e o quarto também, a cama ficava rangendo que me incomodou e me fez descer dela. A menina tem disposição, gosta de chupar, faz um estilo meio doidinha. Tipo, me joga na parede e me chama de lagartixa, rsrsrs ai vc fica até meio perdido com um atendimento desses.
Sobre o corpo dela, é uma gordinha grande, Daquelas que não da pra fechar o abraço.
Finalizando, a peleja foi por 100 reais, mais do que isso não vale a pena.

Rosto: 7 agradavel
Peitos: 7 médios e flácidos
Bunda: 7 Bem Grande e bem mole

Nota 7: Leva positivo pela simpatia e atendimento

(16)99319-4625

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula (16)99319-4625

#3 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 24 Ago 2023, 23:23

achei que eu tinha comentado com o link. Obrigado Noob

Link:
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Paula (16)99319-4625

#4 Mensagem por n00b+sa1boT » 14 Set 2023, 14:04

Fui ao encontro da dama. Atende agora na Duque de Caxias, ao lado do Hotel Nacional. Já fui atendido lá recentemente por uma prestadora. As fotos e os vídeos que ela posta no Photo condizem com a realidade. Pra quem gosta de gordinhas ela é um prato cheio. Sobre o físico e a aparência o confrade acima já destrinchou mto bem. Destaque para os olhos verdes.

Ela me atendeu até que bem, beijos sem miséria, deu d4, mamou gostoso e babado, sentou gostoso, com força, fez ppmm, mamei os seios dela, chupei o cu dela, não reclamou das estocadas e higiene impecável. Mas o que me incomodou bastante é que ela me deu a impressão de que estava meio que de saco cheio. Principalmente qdo eu solicitava algo ou troca de posições. Ela até que fazia mas qdo eu olhava no rosto dela nitidamente ela fazia uma cara de "aff". Fiquei sem entender nada. Parecia que eu estava comendo ela no fiado. Era meio estranho. Tipo, no meio do rolê tava até da hora mas do nada ela mudava. Uma hora parecia que estava curtindo e do nada parecia que eu era um leproso miserável. Qdo eu solicitei uma posição lá e ela disse que não iria fazer mas respondeu de uma forma ríspida aí eu desanimei. Sei lá, deve estar na estrada a mto tempo e deve generalizar todos os clientes. Ou não estava em um bom dia. Vai saber...

Me atendeu até que bem, apesar das caras de "aff" e de uma resposta ríspida eu meti até que gostoso. Só não valeu mais a pena pq não segui o conselho do confadre fernandao e acabei cometendo o equívoco de fechar o valor inteiro de 1h. Me ferrei! Deu 30 min e eu vazei de lá pq até eu estava incomodado com ela já. E logicamente nem ela fez questão de que eu ficasse as meia hora restantes. Vazei com o sentimento de que até que tive um atendimento honesto, porém, realmente não vale mais que meia hora.

Link:
🔗

fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula (16)99319-4625

#5 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 16 Set 2023, 00:27

kkk é bem isso companheiro, ri muito do comentário comendo no fiado. pq parece bem isso mesmo! e Ela nem tem beleza para tanta frescura. Aparente ser bipolar! Ficamos até perdidos durante um atendimento desse tipo!

Link:
🔗

NovinMo16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paula 16 993194625

#6 Mensagem por NovinMo16 » 28 Jun 2024, 17:33

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wd7rq

Tudo realizado hoje!! Como eu estava a serviço resolvi marcar uma rapidinha, chegando ao local me recebeu com uma langerie preta meio transparente, ela é uma milf gordelicia bem bonita mesmo cabelo cacheado olhos verdes!!

Oque dizer sobre o atendimento como era uma rapidinha foi apenas vaginal e oral, oral dela é sensacional muito bem babado, gostaria de passar mais tempo pois o oral compensa muito! Depois ela veio por cima cavalgando e finalizei com ela quatro pois queria ter visão daquela bunda

Simpática
Não apressa o cliente
Enfim valeu a pena 50,00 sem arrependimento

Link:
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Paula 16 993194625

#7 Mensagem por n00b+sa1boT » 28 Jun 2024, 17:48

Obg pelo relato, amigo 😃. Já existe um tópico aberto pra prestadora. Favor unificar: viewtopic.php?f=377&t=254984&p=2908928#p2908928

Link:
🔗

Responder