Bruna Oliveira (16)99240-9084
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (16)99240-9084

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 24 Fev 2024, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8

1. Local, apresentação, veracidade de fotos e vídeos, considerações iniciais:
Garota detalha em seu anúncio a Rua do local onde atende fica no bairro Nova Aliança. (há anos um dos redutos da putaria californiana).
O edifício em questão possui portaria eletrônica, todavia, para que não houvesse constrangimentos para informação de documentos, a garota teve o cuidado de me buscar na porta, não havendo necessidade de identificação.
Vestia roupas civis para não chamar atenção. Entretanto ao despir-se trajava micro calcinha sensual.
As fotos com pouco trabalho de filtros trazem a realidade. Garota alta, magra, seios pequenos, pele lisinha clarinha. Possui grupo no telegr am onde comercializa seus conteúdos, onde foi possível ver várias previas de vídeos gratuitos e com muitas opções para previa análise.
Foi simpática desde o elevador até o quarto.
Ambiente aliás muito limpo e organizado. Cheirosa, cabelos finos, simplicidade ao comunicar-se, personalidade alegre.
Ofereceu banho, toalhas limpas, e antes de começar as preliminares fez questão de sensualizar, rebolar, se esfregar, criando um clima favorável para vc ficar com a pica apontando para o céu .

2. Atendimento:
Muito bom. Profissionalismo com envolvimento.
Após seu quase strip, caiu de boca na rola. Oral demorado, dedicado. Agarrou as bolas e lambeu com vontade.
Mamos em vários ângulos. sem pressa.
Capa e foda hard intensa.
Vá preparado para fuder em alto ritmo. Garota tem o corpo magro em forma e não demonstra cansaço algum. Pede rola do início ao fim.
Realizou posições propostas tanto por mim como por ela. Geme deliciosamente e se entrega. Comi enquanto pude até gozar e relaxar.

3. Considerações finais:
Possui iniciativa, cavalga insaciávelmente. Simples e simpática. Não pediu pagamento adiantado. Conduz o programa com experiência e profissionalismo. Comedida em beijos, alguns selinhos durante a foda, mas que não comprometeu o contexto como um todo. Há outras coisas a se apreciar. A pele lisinha, os seios pequenos e arrepiados, e a disposição de receber rola sem cansar. R$ 300,00.

4. Anuncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... iveira-28/
(16)99240-9084

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Explorer]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2 Mensagem por [Explorer] » 18 Jun 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Oliveira

Nota:10
(https://garotacomlocal.com/acompanhante ... iveira-28/) Meus amigos, essa prestadora que vou escrever aqui, Bruna Oliveira (16 9 9240 9084), pense num FURACÃO. Essa gosta da prática! É como o nobre amigo Crítico descreveu... FODA HARD! É isso é excelente. A dama é tal e qual as fotos... eu diria até melhor que as fotos! Uma delícia! Toma iniciativa, chupa sem EPI, beija pra karalho!! Após o fight, conversa bem, garota muito legal! Atende em uma casa de massagem próxima ao Museu da Gula, na Fiusa. O local da casa é meio movimentado, mas dentro é organizado: banho, toalhas limpas, organização. Custo um pouco alto (R$ 400,00), mas vale muuuito a pena! Compensa totalmente!! Vou retornar com certeza!!

Link:
🔗

Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 10 Jul 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna de Oliveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Pensa em uma mina que é FOGO!!

Atendimento desta semana.
Contato fácil pelo zap. Combinamos horário e local da peleja (ela está atendendo no novo endereço da massoclin).
Menina extremamente simpática, conversa muito bem e muito mais bonita pessoalmente do que pelas fotos. As fotos são reais, sem retoques.

Chegando no local, já me atendeu e levou para a suite. Vou atualizar sobre o nosso endereço da Massoclin. Ficou muito bom.

Começamos com uma massagem (boa, bem feita, mas, ela focou apenas nas costas: disse que era onde eu estava mais tenso) kkkk.

Enquando ía massageando, ía se insinuando e foi tirando a roupa aos poucos, durante a massagem (isso achei excelente). Quando terminou a massagem já estava em ponto de bala e aí fomos pra peleja. começou com um oral, muito bem feito já colocando a camisinha.

Sinceramente, são poucas as meninas aqui em Ribeirão que tem o pique que ela tem. Fomos em várias posições (ppmm, d4, em pé, etc) e chegou ao ponto que eu não estava mais aguentando segurar e acabei finalizando, mas, ela ainda falava que ainda tinha algumas posições que ela queria experimentar comigo. kkkkk

No final, foram mais de 1 hora de atendimento e ela não se preocupou com isso. Garota extremamente simpática, linda, gostosa!

Tenho evitado repetecos, mas, preciso voltar nela pra experimentar as posiçòes que, segundo ela, seriam boas de experimentar.

OBS: Já tinha lido algum relato dela e tinham falado que ela era hard, mas, eu subestimei isso. Não achei que seria tanto assim.

no final, 400,00 muito bem gastos!

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... iveira-28/
(16)99240-9084

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4 Mensagem por rodrigorp » 10 Jul 2024, 20:59

@TACA LE PAU favor unificar: viewtopic.php?t=261301

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Jul 2024, 21:01

rodrigorp escreveu:
10 Jul 2024, 20:59
@TACA LE PAU favor unificar: viewtopic.php?t=261301
Unificados

Link:
🔗

Robert Plant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Robert Plant » 23 Set 2024, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna de Oliveira

Nota:9
Estive na manhã de hoje na Massoclin (próximo a Av João Fiuza) para ser atendido pela Bruna. Meu primeiro pg com ela. Garota simpática. Fotos são reais.
Chegando lá me levou a até um dos quartos. O quarto tem maca e um sofá, além de banheiro.
Sugeri algo a três. Expliquei minhas preferências. Ela desceu e pediu algumas meninas irem se apresentar no quarto para mim. Acabei escolhendo uma gp mais nova com nome Isa.
As duas me chuparam. Muitos beijos, inclusive beijos triplos. Elas não se chuparam.
Na penetração a Bruna é uma máquina. Não nega posições e pede mais.
Gozei vendo elas se masturbando.
Paguei 350 para cada.
Pretendo voltar para algo a três novamente, mas dessa vez com outra menina além da Bruna.

Link:
🔗

Responder