Angélica Belutti (34)99148-8908
R$ 180,00 - 30 Min

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipinhorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Angélica Belutti (34)99148-8908

#1 Mensagem por felipinhorp » 27 Set 2024, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Respondeu rápido meus questionamentos a respeito do atendimento.

Combinamos o atendimento de 40 min por 180 lulas no local dela, uma casa na Duque de Caxias, perto da Independencia.

Estava receoso sobre a veracidade do anuncio, mas confiei nos relatos e checagens do Fatalmodel e fui.

Me recebeu de lingerie vermelha bem sensual com um selinho na boca. As fotos dela tem um pouco de edição, mas nada demais.

Achei a garota muito bonita de rosto, educada, sorridente, simpática e gentil. Começamos bem.

Fomos para o quarto. Bem básico, cama, mesa com duas cadeiras, sem banheiro, mas com ar condicionado.

Nesse dia estava fazendo um calor escaldante, o ar é dos antigos, mas conseguiu manter uma temperatura própria para a metelança.

Acertei o valor combinado e nos despimos.

Ela tem um corpo maravilhoso. Destaque para os peitões siliconados, muito bem feitos, com bicos rosados de tamanho médio.

Começamos nos beijando muito, de língua sem miséria. Depois chupei bastante aqueles peitões maravilhosos.

Em seguida me deitei na cama para ela me chupar.

Chupou sem camisinha, sugou minhas bolas, passou a lingua por todo o pinto, fez garganta profunda, babou no pinto todo, alternava entre chupadas rápidas, lentas e punheta.

Pedi para fazermos 69. Buceta linda, pequena, rosinha, cheirosa. Uma delicia de chupar, a garota parece gostar de ser chupada, pois esfregava a buceta toda na minha boca.

Alternei entre chupar a buceta e cú dela. Já estava quase gozando quando pedi para ela encapar e vir por cima de mim.

Cavalgou com bastante energia, socando meu pinto inteiro na bucetinha apertada dela. Depois deitou por cima de mim e comecei a macetar a bucetinha dela de baixo para cima.

Ela ficou me beijando no pescoço e no rosto e gemendo no meu ouvido.

Queria ter aguentado mais, mas não consegui e acabei gozando nessa posição mesmo.

Me forneceu um lenço umedecido para limpar a ferramenta, me vesti, conversamos um pouco e vazei.

Gostei muito do atendimento da Angélica. Depois de tantos TDs ruins ultimamente, finalmente um que valeu muito a pena.

Achei um preço justo pelo atendimento que recebi e tentarei um repeteco com certeza.

https://fatalmodel.com/1981813/angelica-belutti
(34)99148-8908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder