Lavinia Abravanel (16)99606-4951
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (16)99606-4951

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 03 Out 2024, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia Abravanel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Procurando algumas novidades e, diga-se de passagem, tá difícil achar aqui em Ribeirão (pelo menos que seja confiável e não seja fake) resolvi arriscar na Lavinia.

O que me incentivou foi o fato dela atender na mesma casa que a Hayla estava atendendo. Embora, não tenha gostado do local, pelo menos, já fui e sabia que não era golpe (pelo menos nas experiencias que tive lá).

Ela conversa bem pelo zap. Respondeu todas as dúvidas e só demoramos para conseguir achar uma folga na agenda (pelo menos, havia dito que a agenda do dia que chamei já estava preenchida).
No local o único quarto que tinha suite era o dela. A casa no bairro paulistano, tem 3 quartos, porém, apenas 1 suite.
Não tinha ar condicionado, apenas um ventilados, mas estava tudo limpinho.

Local deixa um pouco a desejar, conforme falei, mas a simpatia dela me convenceu. Me recebeu rapidinho assim que cheguei e mandei msg, estava apenas com uma calcinha e uma camisola transparente.

Tomei banho enquanto conversávamos (muito simpática) e comecei a dar algusn beijos (ela só deu alguns selinhos) e já veio pedir pagamento adiantado. Eu ainda paguei os 200 (diferente dos 250 anunciados hoje).

Ela não é feia, mas também não é tão bonita. Tem a pele bem manchada, mas bem cheirosa e limpinha.
Aceitou de boa um oral nela (mas acredito que não gosta), aproveitei um pouco os peitinhos dela bem gostosos (mas pequenos para médios) e ela já foi querer encapar pra mamar.

Mamada mais ou menos (não é ruim, mas não é top igual algumas que já recebi). Deopis fomos para as posições solicitadas: papai/mamãe, Frango assado, de quatro, etc.

Foram uns 45 min de atendimento. Tomei banho, troquei e vazei.

Não foi ruim. Mas, não repetiria não.

https://fatalmodel.com/2050102/lavinia-abravanel
(16)99606-4951

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por doloca » 04 Out 2024, 08:41

Uns tempos atrás pedi informações sobre a garota, mandei mensagem mas a mesma não respondeu :cry:

Acabei não insistindo, pelo visto seria uma aventura porque já está aumentando os valores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder