Fui pro garimpo no submundo, no campo minado, na rua escura do Skokka. Segui a minha intuição e me dei bem. Entrei em contato com a Amanda e a msm me respondeu rapidamente. Me mandou áudios me explicando como que funcionava o atendimento dela. Como no anúncio só havia uma única foto, pedi algumas pra ela e a msm me mandou. Gostei do corpo, senti confiança e fui ao encontro.
Ela atende perto da Av. do Café em sua própria residência. Um sobradinho mto limpo e organizado. Ao subir as escadas me deparei com uma mina bem melhor do que nas fotos. Menina se cuida. Pele moreninha com algumas tatuagens no braço, marquinha de biquíni, seios médios deliciosos de chupar e um rabo mto bonito. E com uma cara de safada. Me recebeu toda sorridente e com um selinho na boca. Me levou pro quarto e eu já me prontifiquei em fazer o pagamento e pra minha surpresa a msm recusou. Disse que não havia motivo pra ter pressa. Que era pra eu pagar após o atendimento.
Como fiz a opção do anal a msm já fez questão de abrir a bunda e me mostrar que já estava com um plug anal. Ali o pau já ficou duro e eu já parti pra cima dela dando altos beijos nela. Após beijos sem miséria peguei pra chupar ela. Menina extremamente limpa. Ppk mto bem desenhada e lisinha. Chupei ela até a língua quase cair. Fiquei uma boa parte do tempo chupando ela e só o néctar escorrendo na minha boca. Ela pediu pra me mamar. Sentei na ponta da cama, ela se ajoelhou e veio com um oral fenomenal. Engoliu inteiro, cuspiu, passava a língua na cabeça do pau, apertava o meu pau e passava a língua na cabeça. E tudo isso olhando no meu olho. Pra não gozar pedi pra parar e pedi ppmm. Bombei forte até cansar sem nenhuma negativa da msm que pedia mais rola e me puxava pra me beijar. Ela msm me indagou de que qdo que eu iria fuder o cu dela kkkk com essa chamada não resisti e fui fuder o cuzinho dela e que cuzinho gostoso (detalhe, ela gosta de anal). Fuder o cu dela foi a msm coisa de fuder o cu da Michele Fontana. No ppmm fudi com força e sem dó nenhuma e a vagabunda gemia e pedia pra ir com mais força. Pra não gozar ali msm dei um tempo e solicitei d4. Encaixei d4 e comecei a fuder o cuzinho dela com bastante força e puxando o cabelo dela. Qdo eu percebi que da buceta dela estava escorrendo porra dela nas minhas coxas eu não aguentei e enchi a camisinha de porra. Uma das gozadas mais gostosas que já tive. Após o ato os dois suados eu chupei ela, ela me chupou, trocamos altas ideias, pagamos um ducha juntos (banheiro limpo e toalha individual), efetuei o pagamento e tomei o meu rumo. $250/1h (devo ter ficado um pouco mais). Essa foi um achado. Excelente custo/benefício!! Com certeza vai ter volta. Na pesquisa pelo número acabei vendo que ela tem anúncio no Garota. Selo gosta do que faz com força (pelo menos comigo).
https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-vital/
https://br.skokka.com/anuncio/vem-comer ... pck=1d6d9d
https://br.skokka.com/anuncio/venha-par ... pck=51f77d
(21)99910-7510 antigo
(16)99308-7351 novo