POSITIVO Nome da Garota:Heloisa Medeiros
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há uns 4-5 meses.
Na verdade foram dois Tds ao longo desse ano, então será um compilado destes dois, com uma maior atenção ao último e mais recente.
Local: Atendimento realizado em seu local. Atende sozinha. Uma casa localizada mais ou menos próximo ao centro. Bem movimentado em dias de semana e não muito fácil de se encontrar local para estacionar. Não tem ar-condicionado. Nota: 7,5.
Garota: Não está como nas fotos e vídeos de comparação, pelo menos há 3-4 meses atrás. Deixou se descuidar um pouco, engordou uns 3-5 kg e dá pra para se notar bem isto, principalmente se você já havia sido atendido quando ainda estava em seu auge corporal. Pode ser que nos dias atuais tenha voltado a sua antiga forma, mas só vendo para saber e eu não retornei desde então. Aguardando relatos dos compadres quanto a este quesito. Garota é relativamente bonita, baixa, seios grandes e fartos, pernas, coxas e bunda grande, e isto quando estava no auge de sua forma física, trocando miúdos, ela é gostosa, cabelos lisos, escuros, mas sinceramente aparenta ter aquele biotipo de pessoa que pode facilmente engordar, que tem que cuidar o tempo todo para não subir alguns pontos na balança em alguns dias. Nota: 8,75 em seu auge e 8.0 no último encontro.
Atendimento: No geral, o atendimento é muito bom. Oral é sem camisinha, com boa pressão, se dedica bastante, bem babado, intenso, nada de garganta profunda, mas não fez falta também. Quanto ao sexo, não regula posição, não fica no celular, tenta agradar e, no geral, faz aquilo que se espera de uma acompanhante, é atenciosa, pergunta qual posição é melhor para você, do tipo que entende que naquele período de tempo você/cliente deve ser o centro das atenções e ela/acompanhante tem que tentar agradá-lo, pelo menos tentar. Da última vez que fui atendido, como não gozei durante o sexo, provavelmente porque estava um pouco frustrado e decepcionado pela forma física da acompanhante e porque o quarto não tem ar-condicionado, terminamos no oral mesmo, que para mim foi a melhor parte do atendimento. A garota é inteligente, sabe conversar, sabe escutar e não se excede em nada, foi sempre atenciosa e solícita, em resumo, no quesito atendimento e desempenho, não há nada que desabone o serviço prestado, o único porém para mim no último atendimento foi o sobrepeso que, embora não excessivo, se comparado ao primeiro atendimento deixa uma impressão um pouco ruim. Outra observação que vale a pena fazer é que depois de realizado o atendimento fiquei um tempo conversando com a acompanhante e de repente percebo que tem alguém no portão da casa e, de imediato, penso ser outro cliente, comentando com ela isto. Ela responde e afirma exatamente isto que o próximo cliente já estava ali para ser atendido. O detalhe é que não houve troca alguma dos lençóis, da roupa da cama ou qualquer coisa nessa sentido enquanto eu estava lá. Eu não cheguei a encontrar com o próximo cliente nem nada, mas provavelmente eu saí, ele entrou na casa e já foi prontamente atendido. Ressalto, no entanto, que a acompanhante tomou um banho depois de acabado o serviço, mesmo porque estava bem quente no quarto também. Pode ser que ela tenha trocado logo após eu ter saído, mas, de outro modo, porque não trocou enquanto eu ainda estava lá? Não teria problema algum, muito pelo contrário, demonstraria preocupação com higiene, tanto dela quanto de seus clientes. Logisticamente falando, se ela atender 10 pessoas em um dia e trocar a roupa da cama todas as vezes após um atendimento, ela terá que ter muitos lençóis e roupas de cama a sua disposição e eu duvido que tenha sido este o caso. Fora que ela teria que lavar as peças utilizadas e tê-las a sua disposição no dia seguinte para próximos atendimentos, ou ter mais outras 10 peças de roupa de cama a sua disposição, ou seja, é algo que não faria sentido logicamente. É algo para se pensar não apenas neste caso, mas em relação a qualquer acompanhante que atende em seu próprio local de que se você for no período da tarde ou noturno você terá literalmente dormido com vários homens sem querer e sem saber, porque vocês literalmente dividiram o mesmo lençol, a mesma cama, sem dizer a mesma mulher. Que bosta.... Nota: 8,5 em seu auge e 8.0 no último encontro.
Resumo (para aqueles que não tem paciência de ler):
Local: 7,5.
Garota/Corpo: 8,75 em seu auge e 8.0 no último encontro.
Oral: 8,5.
Atendimento no geral: 8,5 em seu auge e 8.0 no último encontro.
Valor: R$ 160,00, período de 1h, salvo engano.
Repetiria: Sim, mas com algumas ressalvas, principalmente no tocante a forma física da acompanhante, que pode ser melhorada, bem como sobre a higiene do local que me fez pensar bastante a esse respeito e que era algo que eu não pensava muito ou simplesmente assumia que havia este tipo de preocupação.
Recomendo: Sim, pelo preço é um bom custo-benefício. O atendimento foi bom, nada excepcional ou incrível, mas nada também que tenha marcado negativamente, exceto pelas ressalvas acima expostas.
Um regime, uma dieta, um pouco de exercício e uma opção de ir para um motel já resolveriam todas as ressalvas feitas e poderiam melhorar em muito o atendimento, pelo menos para aqueles mais criteriosos e exigentes.