Larissa (16)99238-5555
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99238-5555

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Larissa (16)99238-5555

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 11 Nov 2024, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui positivamente surpreendido com essa prestadora recentemente. Vi o anúncio, amei o corpo e entrei em contato. No pré atendimento foi mto educada e objetiva. Esclareceu as minhas dúvidas. Diz no anúncio que gosta de fazer anal mas mtas dizem isso por dizer. Portanto, perguntei se a msm tinha o hábito e se realmente gostava. A msm me confirmou que sim pras 2 coisas. Até pq a msm é novinha e normalmente essas novinhas tem mta frescura e tal. Procurei informações sobre ela mas não achei no fórum. Msm assim senti confiança e fui pro garimpo.

Atende em sua própria residência em uma kitnet lá pros lados da Av. Independência, indo pro João Rossi. Ao chegar me deparei com uma gordinha linda e cavala. Pro meu gosto uma gordinha super gostosa. Um lindo par de coxas, um bonito par de seios e uma bunda de respeito. Deve estar no auge dos seus 19 anos. Rosto bonito e lindos cabelos cacheados.

O atendimento em si foi o ponto altíssimo. Veio pra cima de mim e me beijou sem frescura. Após beijos intensos me pediu pra deitar na cama e veio com uma chupeta de mto respeito. Mama com vontade, mama com fome. Engolia a rola inteira de encostar a testa na minha barriga. Eu pressionava a cabeça dela e ela só subia qdo estava perto de gorfar. Lambrecou as minhas bolas. Uma coisa de doido. Fui chupar ela e me esbaldei chupando aquele bucetão da porra. Chuapava o cu e terminava no grelinho dela. De tanto chupar ela acabou gozando na minha boca, uma dlc. Após, fomos de ppmm e marretei sem dó e ela abrindo as pernas pra rola entrar mais. Solicitei d4 e pedi a iguaria do cuzinho. Passou um gelzinho e pau no gato. Pilotei aquele cu d4, de ppmm e de ladinho sem nenhuma negativa da msm. A menina não é normal, é uma ninfomaníaca. Finalmente ela veio por cima com aquele bundão, sentava e gemia nos meus ouvidos. Após exatas 1h de sexo intenso, pegada forte e ambos suados, bati uma e joguei litros de porra na boca dela. 200/1h

Essa novinha é um achado. Estilo #SoVai. Quem for eu já adianto: vá preparado! Apesar da baixa idade essa da pau em mta prestadora velha de guerra por aí. Pelo menos comigo foi selo "gosta do que faz Pro Max!." Ninfomaníaca e gosta de dar o cuzinho. Custo benefício extremamente excelente.

https://fatalmodel.com/acompanhante/211 ... sa-2111092
(16)99238-5555

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder