Boa tarde, pessoal.
Essa semana fiz TD com uma menina aqui em Ribeirão, a Melissa Soares. Veio de São Paulo e chegou essa semana. Ela atende no prédio já conhecido aqui dos putanheiros da cidade, na Américo Brasiliense perto da Francisco Junqueira. Burocracia na entrada, não há porteiro mas é tudo feito digitalmente via interfone, ligam no apto da menina e te liberam, um pouco chato mas ok.
Menina abriu a porta e é realmente bonita, branquinha e tatuada, simpática mas não fala muito (eu também pessoalmente sou mais introvertido, talvez dependa de acordo com cliente). Antes tomei uma ducha, e ela pediu pra efetuar o pagamento antes também. Tem alguns que não gostam disso, então já aviso que ela faz esse pedido antes. Pgto feito, fomos pro fight.
A Melissa é gostosa, magra e com peitos grandes (se for silicone é muito bem feito). Fode bem em várias posições sem regular e finge bem no gemido.
Problema é que não beija, oral é sem capa mas muito rápido, já vai encapando pra sentar. Não faz anal também (pessoalmente não faço questão).
Comi ela, gozei. Também só faz 1 gozada, não tem segundo round.
Resumo da ópera: 400 reais por 1h, não beija, não tem 2o round, oral "vapt vupt". Menina bonita e gostosa de corpo, pelo menos eu acho gostosa. Gostei o suficiente da transa para dar uma nota neutra, mas dinheiro não brota em árvore e obviamente 400 reais por um atendimento limitado simplesmente não compensa.
Repeteco? Não, só se cortar o valor pela metade.
https://www.festaprive.com/melissasoares
(11)96356-9572