Livia Fonseca (11)98599-0454
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11-985990454

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BelloRapaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Livia Fonseca (11)98599-0454

#1 Mensagem por BelloRapaz » 25 Nov 2024, 15:16

NEUTRO
Nome da Garota:Livia Fonseca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Caros Cofrades,
Hj o Td foi com a Livia,

Atende no The Spot, local já conhecido então dispensa mais detalhes.

A garota é bem gata tanto de corpo quanto de rosto, destaque para os lindos peitos naturais e firmes. A bunda tbm é muito bonita .
O que desabona o atendimento é as velhas praticas que quebram um pouco o clima. Exemplo: ao chegar no Ap ela já pede o pagamento antecipado e já faz um monte de recomendações como não falar alto, não me morde, não puxa meu cabelo ,não pode isso, não pode aquilo. Coisas que pra mim fazem o clima esfriar.
Porem no figth ela é boa sim, tem um pompoarismo de respeito, mas chupou com camisinha. Não questionei, para não esfriar mais o clima e segui em diante.
Os beijos na boca aconteceram mas foram bem comedidos. Acabei focando mais em chupar os belos peitinhos dela.

No geral nota 5,5 para o atendimento que se fosse menos burocrático subiria para 8,00 fácil.

https://fatalmodel.com/acompanhante/171 ... ia-fonseca
(11)98599-0454

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder