Naty (16)99766-7341
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)99766-7341

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Naty (16)99766-7341

#1 Mensagem por rodrigorp » 21 Dez 2024, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota itinerante que sempre está por Ribeirão, das outras vezes não consegui agendar mas dessa vez não deixei passar batido. Atende na República Delas na Vila Tibério na unidade da Padre Anchieta. Pior que gosto do lugar mesmo tendo em seus anúncios fotos fakes. No caso da Naty, vendo ao vivo a garota, fiquei com dúvidas sobre a veracidade das fotos pois as fotos mostram uma garota mais corpuda e a Naty ao vivo é bem mignhozinha mas acho q é mais questão de ângulo das fotos que aparentam isso do que seja fake mesmo. A garota é negra, baixinha, seios médios pra pequenos, bunda bonita, pele gostosa, aparenta ter uns 19 ou 20 anos. Sobre os atendimentos da casa, as garotas não costumam oferecer banho nem na chegada e nem na saída, é necessário pedir o uso do banheiro e já sabendo disso, sempre vou tomado banho de casa. Referente a privacidade tbm é bem legal, nunca cruzei com outras garotas ou confrades. Os quartos são simples sem ar mas possuem ventilador, os lixinhos são sempre cheios de vestígios de outros confrades, ponto negativo, os quartos são compartilhados por outras garotas.
Sobre o atendimento da Naty, aconselho irem com a disposição de tomar as rédeas do atendimento pois a garota é bem passiva e tímida, parece ser nova no ramo, mas não faltaram bjos de lingua com vontade, mamada sem capa que ela só para se vc pedir pra parar pra não queimar a largada de cara, deixa o tempo rolar de boas, após a mamada recebida que foi com técnica mediana, pedi pra ela deitar na cama e me deliciei na ppquinha dela que é muito bem cuidada e deliciosa de chupar. Fiquei um bom tempo ali, pude sentir o néctar escorrendo da ppquinha dela, deu umas tremidinhas, curtiu o momento e tbm não pede pra parar. Encapado o garoto, meti assim mesmo até encher o capote. Batemos um papo e rua. Fiz o pagamento assim que cheguei pra evitar constrangimentos.
Resumindo, foi um atendimento bom apesar da passividade mas foi simpática, deixou fazer oq eu quis, estilo namoradinha, sem pressa, linda de rosto e corpo, foi uma bela gozada.

https://br.skokka.com/anuncio/naty-na-r ... br0rykewj/
https://br.skokka.com/anuncio/naty-gati ... br2j2vebs/
https://br.skokka.com/anuncio/naty-engo ... br1fj1r20/
https://www.republicadelas.com/maia-novinha

Naty
(16)99766-7341

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GepetoBrocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Naty (16)99766-7341

#2 Mensagem por GepetoBrocador » 22 Dez 2024, 07:16

Quanto ela cobra a hora?

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Naty (16)99766-7341

#3 Mensagem por rodrigorp » 22 Dez 2024, 11:41

GepetoBrocador escreveu:
22 Dez 2024, 07:16
Quanto ela cobra a hora?
Opa! Ta no título do TD, 150 a hora.

Link:
🔗

ruicostamax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Naty (16)99766-7341

#4 Mensagem por ruicostamax » 22 Dez 2024, 11:42

GepetoBrocador escreveu:
22 Dez 2024, 07:16
Quanto ela cobra a hora?
Acredito que o cachê está embaixo do título do tópico: "R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)99766-7341"

Abraços.

Link:
🔗

etzudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Naty (16)99766-7341

#5 Mensagem por etzudo » 06 Fev 2025, 22:34

Td realizado mas nunca sonegado.

Esses dias tava passando por RP e queria esvaziar as bolas. Já tinha visto o perfil da Naty no Skokka e me interessado. Tbm vi o perfil dela no site da republicadelas. Tava com o pé atrás devido a algumas experiências negativas mas resolvi arriscar. Entrei em contato com a GP peguei alguns detalhes e rumei para a republicadelas.

A naty é jovem, morena, alta, bonita, rabaço gostoso. Ela é bem gostosa mas parece que não faz academia, mas para mim tá no ponto.

O quarto era pequeno, abafado, e apenas com um ventilador de teto. Lençol sujo e tbm havia vestígios de outros confrades.

A Naty parece tímida, chupou minha mandioca com técnica mediana, mas chupou com vontade. Aquela boquinha gostosa na minha rola tava top. A ppk dela é pequena, bem desenhada, deu para meter bastante.

Puta boa, bom custo benefício, não faz careta, guenta o tranco. Está na profissão certa. O lugar deixa a desejar, mas de todo modo tem umas putinhas lá que ainda quero passar a mandioca.
Repeteco: talvez.

Link: https://www.republicadelas.com/maia-novinha

Link:
🔗

Responder