Nanda Ribeiro (11)93429-3821
- Telefone: (11)93429-3821

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poadog51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1 Mensagem por poadog51 » 28 Dez 2024, 20:20

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sei se ela já tem tópico, não encontrei.

Como podem ver pelos anúncios, diz fazer mil coisas, tem várias informações. Mas o lado negativo vem quando vc tenta marcar: Eu chamei no inicio do dia, e ela me diz ter horário apenas após as 21h, concluindo com um “eu acho”. Estranhei o “eu acho”, mas como ela pediu para mandar mensagem perto do horário, assim o fiz e esperei o dia inteiro, e não marquei com outras pessoas por isso. Perto do horário ela me responde dizendo que um cliente estendeu o atendimento até o outro dia e ela não poderia me atender. No fim, fiquei sem atendimento algum.

Quando solicitei um horário para os próximos dois dias, ela diz que não pode garantir. Ou seja, não há maneira alguma de reservar horário com ela.

Obviamente a falta de compromisso por não me avisar com antecedência do cliente que quis estender e a falta de vontade de agendar o horário foi o que me deixou puto.

Por fim reclamou que ela não agenda se não houver sinal, mas nem isso ela me pediu.. ou seja, falta de profissionalismo puro.

Não sabe trabalhar… fiquem longe.

Outra coisa que achei estranho é anunciar que o anal depender da generosidade do cliente..

Possui anuncio em Ribeirão e Araraquara.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... d-id-b7kjm
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8j3er
(11)93429-3821

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2 Mensagem por rodrigorp » 03 Jan 2025, 23:14

Se ainda não recebeu, pode aguardar uma ligação da "facção" te cobrando algo. Garota com anúncios em RP, Franca, Araraquara e RJ pela breve pesquisa que fiz.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8j3er
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3mvpc
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... d-id-b7kjm
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-58bgu

Link:
🔗

Thalitavasconsellos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Thalitavasconsellos » 27 Jan 2025, 19:34

Oi sou a acompanhante de quem vcs estão relatando. É que vcs tão acostumados a atendimentos agências ou golpistas se passando por meninas pra pegar um comprovante de pagamento e jogar em aplicativos de buscas pra fazer ameaças e extorsão, ou até mesmo supostos membros de facções... É oque mais tem na internet... Porém o atendimento deles são muito atenciosos e tem todos os horários e disponibilidades... Eu sou mulher, se vcs tem esposa ou já tiveram na suas vidas sabem que somos cheias de mudanças de humor ainda mais na TPM, e a maioria das vezes não tenho paciência pra levar desaforo pra casa ainda mais que oque mais tem na internet é cara tarado, importunista, maniaco, eua tendo o fetichismo e sou submissa, entre os que sao amantes disso tem muitas pessoas com maldades no coração, eu filtro bem e seleciono muito bem os meus clientes pra presencial, tenho muito medo e não sou obrigada atender quem eu não sinto que é de boa fé. Enfim... Sou ser humano, mas diante de uma conversa transparente e eu reconhecendo o meu erro estarei disposta a mudar né... Mas vamos ter pelo menos compaixão. Tenho família, filho pequeno. Acho desnecessário a pessoa ir em um fórum e dizer absurdos pra me prejudicar... Tenho anúncios em cidades diferentes porque faço chamada de vídeo e venda de conteúdos. As cidades que estou anunciando são todas no mesmo número de telefone e se eu não estou na cidade eu aviso, não recebo dinheiro pra agendamento, o site não permite isso e se eu agendar com sinal e printarem e denunciarem pro site eu perco meus anúncios e os valores altos que tenho aplicado em créditos pra eu pagar semanalmente. Infelizmente tenho uma perereca só e atendo 2 clientes por dia, Não consigo atender a cidade inteira!
Mas no demais é isso e que Deus abençoe todos vocês!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Jan 2025, 22:46

Mensagem do Moderador

Comentário de Thalitavasconsellos mantido como réplica ao TD e comentário, uma vez que feito em tom cordial
Ainda em tempo, uma sugestão à GP:
Nos anúncios em cidades onde o atendimento NÃO pode ser presencial, deixar destacado que é "SOMENTE ON LINE" ou ""DISPONÍVEL SOMENTE VENDA DE CONTEÚDOS"

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#5 Mensagem por rodrigorp » 28 Jan 2025, 20:04

Fica aqui minha retratação em relação ao meu comentário. Recebi msg por MP da acompanhante que confirmou veracidade do perfil portanto, aos que interessarem, tentar contato com a acompanhante mediante horários e local disponíveis dela.

Link:
🔗

Responder