Salve consagrados!
Essa semana resolvi arriscar e conhecer uma nova garota e escolhi a Beatriz
Gostei das fotos do anúncio e a conversa pelo whatsapp foi muito agradável.
Não demora muito pra responder.
É novata no ramo, não tem local, faz 2 meses que começou a anunciar, se esforça em ser discreta já que trabalha e tem família na cidade. É uma garota com seus 30 anos, mas aparenta ser 21. Corpo bonito, sorriso fácil e boa de papo típico de uma baiana.
A conversa pelo whatsapp e no dia do encontro foi muito boa e agradável. Tem algumas tatuagens, mas pra quem adora tatoo como eu não foi problema.
O valor é de R$200 por 1h,, convidei para o meu ap onde a mesma refugou e não quis aceitar, já que não gosta de ir a domicílio no primeiro atendimento com cliente novo, mas, conversamos bastante e ela topou por R$300 por 1h30m.
O sexo foi intenso, muitos beijos e amassos de pé até nos despirmos e ela se ajoelhar e começar um boquete muito bom sem EPI, nos beijamos muito e começamos num PPMM e depois de 4.
Geralmente sempre faço oral na garota, e a Beatriz adora receber oral (palavras dela)Mas, as preliminares me deixaram em ponto de bala que eu pulei essa etapa.
A cama estava fazendo muito barulho devido a atividade intensa sobre ela, então, pedi pra ela se levantar, joguei o colchão no chão e continuamos ali, dessa vez o único barulho era do bate virilha que estava maravilhoso.
Garota com boa disposição, embora fica preocupada com horário, não olha no relógio e nem usa o celular durante o atendimento, topa todas as posições sem frescura.
Depois de uma bela cavalgada, coloquei a digníssima de 4 em frente ao espelho do meu quarto ( a pedido dela, disse que gosta de se olhar no espelho) e terminamos numa bela gozada debaixo do chuveiro. Foi 1h30min de muita atividade física onde sai exausto e muito satisfeito.
Recomendo aos colegas, gente boa e no meu gosto, achei ela muito bonita, mas acredito que ela só estará disponível próximo do final do mês, já que está viajando de férias.
Abraços e desfrutem!!
https://fatalmodel.com/acompanhante/232 ... iz-2329194
(71)99387-3153