POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Novo TD na praça, Galera!
Desta vez Sai com a Sara, (16) 9705-7849, fiz o contato pelo anuncio da Folha, mas ela anuncia também no site do La Piova, com o mesmo nome, so que no site, ela aparece com cabelos lisos e agora esta encaracolado e não tão loiro.
Ela atende com local, mas como estava em manutenção no dia, o TD aconteceu no La Folia, mesmo. O presentinho combinado foi R$ 100,00 por 1 hora e meia.
Como já sabia como ela era, esperei-a no na suíte do motel, alias, companheiros foristas, suspeitem de GP’s que anunciam e não deixam ver antes, normalmente e roubada.
Quando ela chegou, pude comprovar que realmente confere com o que esta no site... Alta, muito em forma, muito gostosa! Não rolou Photoshop no caso dela.
Depois da apresentação, fui para um banhozinho relaxante e fomos pro rala e rola!
Muito simpática, deixa a gente a vontade e tem um papinho legal, e um detalhe muito importante pra mim, não e fumante e é muito bem cuidada, unhas bem feitas e muito higiênica! Uma das qualidades que eu destaco e que ela não tem estrias celulites. Os peitos são turbinados mas não e daqueles peitoes, da pra perceber pela cicatriz, pq fora isso são parecem bem naturais.
Perguntei se ela gostava de beijar, e ela deu a clássica resposta: Depende.... deixando claro que ela não e muito chegada..., mas tudo bem.
Começamos com um oral básico, com camisinha, quando fiz o contato por telefone ela já havia dito que não fazia sem, porem isso não alterou a qualidade, ela manda muito bem no oral, chupa muito gostoso e com vontade. Gostei das preliminares, ela e carinhosa e da um banho de língua gostoso. Depois ela veio em cima pra fazer uma cavalgada muito boa! Ficamos bastante tempo assim, quando ela se virou de costas pra mim, com a vista panorâmica da bunda e do cuzinho... Algumas bombadas depois não deu pra segurar o gozo. Ela e bem profissional, bomba muito bem, mas usa KY direto.
Tomamos mais um banho descansamos, conversamos antes de começar o segundo round perguntei se ela fazia anal, ela disse que faz, so que ai a brincadeira fica em mais R$ 50,00 extras, como o meu tempo tava meio curto (nessas horas o tempo passa rápido!) resolvi terminar o programa no tradicional papai e mamãe.
Final da estória, um ótimo programa, uma garota bonita, com um corpo maravilhoso, limpa e agradável, dentro do que esta no mercado achei uma boa relação custo/beneficio, vale a pena conferir!.
Notas:
Oral: 9,0 – seria perfeito se deixasse finalizar
Vaginal: 9 – boa cavalgada, xaninha bem cuidada, pelos aparadinhos
Anal: Não fiz
Simpatia: 10 – bom papo, simpática e deixa a gente bem a vontade
Beleza: 9 – corpo maravilhoso (pra quem gosta de seios pequenos), bunda sem estrias nem celulite, muito bonita de rosto.