Francine Montes - Fatal Model
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- jubsbrusto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Essa já tem TD dela aqui no fórum com outro nome.
Se não me falhe a memória eram negativos. Ela não deixava nem tocar nos seios
e o valor era 150. Agora pelo jeito acompanhou a inflação kkkkk 400 conto.
Se não me falhe a memória eram negativos. Ela não deixava nem tocar nos seios
e o valor era 150. Agora pelo jeito acompanhou a inflação kkkkk 400 conto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- jubsbrusto
- Forista
- ---
Ver TD's
Ave maria! Essa então tá acima da meta estipulada pelo COPOM, obrigado pelo aviso, confrade.
O tipo de resposta que ela da já é possível imaginar como ela é kkkkk, vi o comentário do cara e morri de rir
Até tirei print pra deixar registrado, pq ela apaga depois os comentários
https://prnt.sc/vhttmWtQdYnG
Até tirei print pra deixar registrado, pq ela apaga depois os comentários
https://prnt.sc/vhttmWtQdYnG
- jubsbrusto
- Forista
- ---
Ver TD's
Esses tempos aconteceu algo semelhante comigo quando fiz um TD de uma moça aqui. Ela foi encher meu saco no meu telefone... Foda, por isso precisamos combater a sonegação.
Os TDs são muito importantes, é a única forma de nos protegermos dessas profissionais que esquecem que nós, os consumidores, são o sustento.
Os TDs são muito importantes, é a única forma de nos protegermos dessas profissionais que esquecem que nós, os consumidores, são o sustento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Essa garota volta e meia ela aparece aqui, e na maioria das vezes com relatos negativos kkkkkk
Ela sai com empresários ricos de Cuiabá e entornos. Quando a poeira baixa, ela volta nos sites, mudando de nome ou telefone.
Os modos dela são bem baixo, mas ela é linda mesmo e gostosa. Certa vez vi ela acompanhando um desses véio rico no barones. Impressão que tive foi que ela estava deslocada na roda da conversa, mas estava muito gostosa realmente.
A régua dela deve estar muito alta e devido a falta de instrução faz ela xingar qualquer um que está frente dela kkkkk
Fiz um TD com ela quando estava começando. Cobrou 200. Como eu também estava começando no mundo da confraria, também não fui muito exigente. Fizemos uma transa de boa, ela conversou um pouco e depois fui embora.
Mas agora, 400 sem local e ainda cheio de frescura, ai fica difícil ...
Ela sai com empresários ricos de Cuiabá e entornos. Quando a poeira baixa, ela volta nos sites, mudando de nome ou telefone.
Os modos dela são bem baixo, mas ela é linda mesmo e gostosa. Certa vez vi ela acompanhando um desses véio rico no barones. Impressão que tive foi que ela estava deslocada na roda da conversa, mas estava muito gostosa realmente.
A régua dela deve estar muito alta e devido a falta de instrução faz ela xingar qualquer um que está frente dela kkkkk
Fiz um TD com ela quando estava começando. Cobrou 200. Como eu também estava começando no mundo da confraria, também não fui muito exigente. Fizemos uma transa de boa, ela conversou um pouco e depois fui embora.
Mas agora, 400 sem local e ainda cheio de frescura, ai fica difícil ...
-