Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#151 Mensagem por pussytryer » 09 Jan 2015, 08:47

Alguém pode me mandar por MP os telefones da Erika Lisboa e Luana Gaúcha ? Perdi meu celular que era cheio de telefone das primas... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#152 Mensagem por Cuyabano » 11 Fev 2015, 20:32

pussytryer escreveu:Alguém pode me mandar por MP os telefones da Erika Lisboa e Luana Gaúcha ? Perdi meu celular que era cheio de telefone das primas... :(

Caro confrade da uma olhada no site http://gatasdobabado.com.br/" -"- as duas anunciam ainda por la. :D

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#153 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 16 Mar 2015, 11:08

http://gatasdobabado.com.br/modelo/luana-gaucha/NDk3/" -"-

http://gatasdobabado.com.br/modelo/erika-lisboa/MzQ2/" -"-

pussytryer escreveu:Alguém pode me mandar por MP os telefones da Erika Lisboa e Luana Gaúcha ? Perdi meu celular que era cheio de telefone das primas... :(

Link:
🔗

pussytryer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por pussytryer » 30 Jun 2015, 12:39

Alguém pode me passar endereços de fast fodas de Cuiabá? Pode ser por MP... Grato!

Link:
🔗

pussytryer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por pussytryer » 03 Fev 2016, 00:33

Algum confrade poderia me indicar por MP primas japinhas ou orientais que atuem em Cuiabá ou interior ?

Link:
🔗

confradecuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#156 Mensagem por confradecuiaba » 18 Mar 2016, 17:20

Galera. Depois de muito tempo estou em Cuiabá novamente. Pretendo ir na Cristal.
Pergunto: alguma casa nova para indicarem? E a localização tb...

Link:
🔗

ScMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#157 Mensagem por ScMonkey » 19 Mai 2016, 18:08

Fala putanhada!

Estou sem transar já faz uns 2 meses e tô querendo resolver esse problema com um programa.
Que lugar vocês indicam onde eu possa gastar até uns R$ 120,00 com local e tudo incluso?

Valeu!

Link:
🔗

trivelamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Indomada

#158 Mensagem por trivelamt » 25 Jun 2016, 04:15

Caros confrades,

Fui hoje ao Indomada, TD fresquinho. Essa casa é minha preferida, pq de vez em quando aparecem uma gps muito gostosas lá, e muito mais em conta que na Cristal.

Hoje dei sorte grande, pois fiz um TD com a Tati. Deusdocéu, como é gostosa essa mulher. E mete muito bem, foram duas gozadas, a primeira no ppmm e de ladinho, a segunda com ela por cima. Só chupa com capote, mas a mulher é tão gostosa que quem fica com vontade de chupar é você: e ela não deixa!

Mas vamos ao relaro: cheguei ao Indomada, tomei uma cerveja, sentou uma prima vesga, putz, brochei, dispensei. Depois sentou uma ninfetinha mesmo, disse ter 20 anos e até acreditei. Quis cobrar 250 temers, mas refuguei, porque tava de olho na morena de pele clarinha, que estava desfilando pela casa. Dispensei a ninfeta, e logo veio uma maluca, ela sempre está por lá, chapada, quis me pegar quase me estuprou kkkk, dispensei.

Chamei o garçom e pedi que ele chamasse a gostosa, Tati, fui direto ao ponto, perguntei o valor e ela me surpreendeu: 200 temers. Pra uma cidade onde qualquer puta caída tá cobrando 400 reais, era uma pechincha que não poderia deixar passar. Ainda mais porque ela é muito, mas muito, gostosa. Peitos siliconados, pele clarinha, cabelão preto longo, cinturinha de pilão, uma bunda linda e lisinha, pernas grossas. Se um cidadão achar defeito só se for veado.

Acertei a conta e levei pro matadouro. Ponto negativo, tem que andar uma quadra até chegar no local. Cobram 70 temers pelo local. A conta já estava em 270 então, mais 90 temers de birita. Mas tudo valeu a pena quando a perva disse para eu tirar a roupa dela. Tudo esta ali, nada caiu: seios lindos, bunda durinha, pernões.

A transa foi boa demais, ela chupou com camisinha mas nem dei muita moral, queria fuder aquela mulher. Coloquei el deitada e de-lhe pau, depois de ladinho, ela falando sacanagem, gozei, claro. Tomamos banho, segundo round, ela por cima, não aguentei muito e enchi a borracha. Ela provoca, dança, sabe que é gostosa.

Recomendo demais. Não tenho o fone da mina, mas esta atendendo no Indomada, ali no Centro Norte. Não sou de recomendar muito, mas essa r=eu recomendo e vou repetir.

Rosto: 9
Seios: 10
Pernas: 10
cintura: 10
Buceta: 10
Bunda: 10

Bopei, mas fazer o quê.

Aos confrades antigos, com muitos TDs publicados, posso passar o telefone por MP.

A todos, recomendo.

Boa putaria!

Link:
🔗

corneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#159 Mensagem por corneto » 16 Out 2016, 00:39

Olá pessoal!
Queria saber de algumas boates em Cuiabá, e também do nome de algumas gp's que valem a pena conhecer AGORA! Kkkkkk :D
Sugestões!?
Abraços

Link:
🔗

CaçadorCuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#160 Mensagem por CaçadorCuiabano » 22 Nov 2016, 17:49

Olá amigos!
Alguém aí sabe por onde anda a Hellen Novinha? A garota é de Tangará da Serra e estava morando no Cristo Rei em VG. Saí com ela duas vezes, a última em abril. Depois a garota sumiu. O telefone dela era (65)9200-4255. Se alguém tiver informações, divulga aí. A garota vale muito a pena.
Abraços.

Link:
🔗

Carlos Henrique90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Indomada

#161 Mensagem por Carlos Henrique90 » 23 Nov 2016, 00:06

trivelamt escreveu:Caros confrades,

Fui hoje ao Indomada, TD fresquinho. Essa casa é minha preferida, pq de vez em quando aparecem uma gps muito gostosas lá, e muito mais em conta que na Cristal.

Hoje dei sorte grande, pois fiz um TD com a Tati. Deusdocéu, como é gostosa essa mulher. E mete muito bem, foram duas gozadas, a primeira no ppmm e de ladinho, a segunda com ela por cima. Só chupa com capote, mas a mulher é tão gostosa que quem fica com vontade de chupar é você: e ela não deixa!

Mas vamos ao relaro: cheguei ao Indomada, tomei uma cerveja, sentou uma prima vesga, putz, brochei, dispensei. Depois sentou uma ninfetinha mesmo, disse ter 20 anos e até acreditei. Quis cobrar 250 temers, mas refuguei, porque tava de olho na morena de pele clarinha, que estava desfilando pela casa. Dispensei a ninfeta, e logo veio uma maluca, ela sempre está por lá, chapada, quis me pegar quase me estuprou kkkk, dispensei.

Chamei o garçom e pedi que ele chamasse a gostosa, Tati, fui direto ao ponto, perguntei o valor e ela me surpreendeu: 200 temers. Pra uma cidade onde qualquer puta caída tá cobrando 400 reais, era uma pechincha que não poderia deixar passar. Ainda mais porque ela é muito, mas muito, gostosa. Peitos siliconados, pele clarinha, cabelão preto longo, cinturinha de pilão, uma bunda linda e lisinha, pernas grossas. Se um cidadão achar defeito só se for veado.

Acertei a conta e levei pro matadouro. Ponto negativo, tem que andar uma quadra até chegar no local. Cobram 70 temers pelo local. A conta já estava em 270 então, mais 90 temers de birita. Mas tudo valeu a pena quando a perva disse para eu tirar a roupa dela. Tudo esta ali, nada caiu: seios lindos, bunda durinha, pernões.

A transa foi boa demais, ela chupou com camisinha mas nem dei muita moral, queria fuder aquela mulher. Coloquei el deitada e de-lhe pau, depois de ladinho, ela falando sacanagem, gozei, claro. Tomamos banho, segundo round, ela por cima, não aguentei muito e enchi a borracha. Ela provoca, dança, sabe que é gostosa.

Recomendo demais. Não tenho o fone da mina, mas esta atendendo no Indomada, ali no Centro Norte. Não sou de recomendar muito, mas essa r=eu recomendo e vou repetir.

Rosto: 9
Seios: 10
Pernas: 10
cintura: 10
Buceta: 10
Bunda: 10

Bopei, mas fazer o quê.

Aos confrades antigos, com muitos TDs publicados, posso passar o telefone por MP.

A todos, recomendo.

Boa putaria!

mano do céu eu fui uma vez com mais 2 amigos la, chegaram 3 uma nem dei muito bola ja chegou pedindo drink na lata torei meu amigo sem grana dispensou uma mina salvo engano de juína esqueci o nome.

ela veio super simpática conversando com se fosse um encontro normal, acertei a conta 300 reais mais o motel, cara dia de chuva, peguei ela e caminhamos até o quarto, la deu uma decpção nos peitos caídos mas deu nada compensou mesmo no oral encapado.

sentei rola nela, deixou fazer anal e gozar na cara, dei mais uma na buceta,

depois uma terceira completinha, só não fiz a quarta pq so tinha 5 minutos sobrando,

rosto nota 8,5
peito nota 7
bunda nota 8
perna nota 8

oral nota 9 ( so nao 10 pq foi encapado)

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#162 Mensagem por Mato Grosso » 28 Mar 2017, 12:17

Prezados senhores,

uma GP que já postei um TD me indicou uma amiga.

ocorre que, quando entrei em contato com essa amiga, a mesma veio contando uma estória triste, dizendo que estava em Diamantino/MT sem dinheiro pra voltar e pediu um adiantamento de R$ 200,00 (duzentos reais).

obviamente eu não adiantei mas um colega já caiu na conversa da garota.

o pior é que, mesmo o confrade tendo mandado dinheiro, hoje eu entrei em contato com a garota e ela continua aplicando a mesma conversa, ou seja, de que está em diamantino/mt passando dificuldade e precisa de dinheiro pra voltar.

fica o alerta

Link:
🔗

delllgg2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#163 Mensagem por delllgg2 » 26 Fev 2023, 17:04

Gostaria de saber dos nobres confrades se a Casa Prime, perto do Comper Dom Aquino, ainda funciona? o telefone que postaram está dando que não tem whatsapp.

Link:
🔗

guiacba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#164 Mensagem por guiacba » 28 Fev 2023, 10:49

Creio q sim. 65 99252-1202