Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: Cuiabá - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Alguém pode me mandar por MP os telefones da Erika Lisboa e Luana Gaúcha ? Perdi meu celular que era cheio de telefone das primas...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
pussytryer escreveu:Alguém pode me mandar por MP os telefones da Erika Lisboa e Luana Gaúcha ? Perdi meu celular que era cheio de telefone das primas...
Caro confrade da uma olhada no site http://gatasdobabado.com.br/" -"- as duas anunciam ainda por la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
http://gatasdobabado.com.br/modelo/luana-gaucha/NDk3/" -"-
http://gatasdobabado.com.br/modelo/erika-lisboa/MzQ2/" -"-
http://gatasdobabado.com.br/modelo/erika-lisboa/MzQ2/" -"-
pussytryer escreveu:Alguém pode me mandar por MP os telefones da Erika Lisboa e Luana Gaúcha ? Perdi meu celular que era cheio de telefone das primas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém pode me passar endereços de fast fodas de Cuiabá? Pode ser por MP... Grato!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Algum confrade poderia me indicar por MP primas japinhas ou orientais que atuem em Cuiabá ou interior ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Galera. Depois de muito tempo estou em Cuiabá novamente. Pretendo ir na Cristal.
Pergunto: alguma casa nova para indicarem? E a localização tb...
Pergunto: alguma casa nova para indicarem? E a localização tb...
Fala putanhada!
Estou sem transar já faz uns 2 meses e tô querendo resolver esse problema com um programa.
Que lugar vocês indicam onde eu possa gastar até uns R$ 120,00 com local e tudo incluso?
Valeu!
Estou sem transar já faz uns 2 meses e tô querendo resolver esse problema com um programa.
Que lugar vocês indicam onde eu possa gastar até uns R$ 120,00 com local e tudo incluso?
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Indomada
Caros confrades,
Fui hoje ao Indomada, TD fresquinho. Essa casa é minha preferida, pq de vez em quando aparecem uma gps muito gostosas lá, e muito mais em conta que na Cristal.
Hoje dei sorte grande, pois fiz um TD com a Tati. Deusdocéu, como é gostosa essa mulher. E mete muito bem, foram duas gozadas, a primeira no ppmm e de ladinho, a segunda com ela por cima. Só chupa com capote, mas a mulher é tão gostosa que quem fica com vontade de chupar é você: e ela não deixa!
Mas vamos ao relaro: cheguei ao Indomada, tomei uma cerveja, sentou uma prima vesga, putz, brochei, dispensei. Depois sentou uma ninfetinha mesmo, disse ter 20 anos e até acreditei. Quis cobrar 250 temers, mas refuguei, porque tava de olho na morena de pele clarinha, que estava desfilando pela casa. Dispensei a ninfeta, e logo veio uma maluca, ela sempre está por lá, chapada, quis me pegar quase me estuprou kkkk, dispensei.
Chamei o garçom e pedi que ele chamasse a gostosa, Tati, fui direto ao ponto, perguntei o valor e ela me surpreendeu: 200 temers. Pra uma cidade onde qualquer puta caída tá cobrando 400 reais, era uma pechincha que não poderia deixar passar. Ainda mais porque ela é muito, mas muito, gostosa. Peitos siliconados, pele clarinha, cabelão preto longo, cinturinha de pilão, uma bunda linda e lisinha, pernas grossas. Se um cidadão achar defeito só se for veado.
Acertei a conta e levei pro matadouro. Ponto negativo, tem que andar uma quadra até chegar no local. Cobram 70 temers pelo local. A conta já estava em 270 então, mais 90 temers de birita. Mas tudo valeu a pena quando a perva disse para eu tirar a roupa dela. Tudo esta ali, nada caiu: seios lindos, bunda durinha, pernões.
A transa foi boa demais, ela chupou com camisinha mas nem dei muita moral, queria fuder aquela mulher. Coloquei el deitada e de-lhe pau, depois de ladinho, ela falando sacanagem, gozei, claro. Tomamos banho, segundo round, ela por cima, não aguentei muito e enchi a borracha. Ela provoca, dança, sabe que é gostosa.
Recomendo demais. Não tenho o fone da mina, mas esta atendendo no Indomada, ali no Centro Norte. Não sou de recomendar muito, mas essa r=eu recomendo e vou repetir.
Rosto: 9
Seios: 10
Pernas: 10
cintura: 10
Buceta: 10
Bunda: 10
Bopei, mas fazer o quê.
Aos confrades antigos, com muitos TDs publicados, posso passar o telefone por MP.
A todos, recomendo.
Boa putaria!
Fui hoje ao Indomada, TD fresquinho. Essa casa é minha preferida, pq de vez em quando aparecem uma gps muito gostosas lá, e muito mais em conta que na Cristal.
Hoje dei sorte grande, pois fiz um TD com a Tati. Deusdocéu, como é gostosa essa mulher. E mete muito bem, foram duas gozadas, a primeira no ppmm e de ladinho, a segunda com ela por cima. Só chupa com capote, mas a mulher é tão gostosa que quem fica com vontade de chupar é você: e ela não deixa!
Mas vamos ao relaro: cheguei ao Indomada, tomei uma cerveja, sentou uma prima vesga, putz, brochei, dispensei. Depois sentou uma ninfetinha mesmo, disse ter 20 anos e até acreditei. Quis cobrar 250 temers, mas refuguei, porque tava de olho na morena de pele clarinha, que estava desfilando pela casa. Dispensei a ninfeta, e logo veio uma maluca, ela sempre está por lá, chapada, quis me pegar quase me estuprou kkkk, dispensei.
Chamei o garçom e pedi que ele chamasse a gostosa, Tati, fui direto ao ponto, perguntei o valor e ela me surpreendeu: 200 temers. Pra uma cidade onde qualquer puta caída tá cobrando 400 reais, era uma pechincha que não poderia deixar passar. Ainda mais porque ela é muito, mas muito, gostosa. Peitos siliconados, pele clarinha, cabelão preto longo, cinturinha de pilão, uma bunda linda e lisinha, pernas grossas. Se um cidadão achar defeito só se for veado.
Acertei a conta e levei pro matadouro. Ponto negativo, tem que andar uma quadra até chegar no local. Cobram 70 temers pelo local. A conta já estava em 270 então, mais 90 temers de birita. Mas tudo valeu a pena quando a perva disse para eu tirar a roupa dela. Tudo esta ali, nada caiu: seios lindos, bunda durinha, pernões.
A transa foi boa demais, ela chupou com camisinha mas nem dei muita moral, queria fuder aquela mulher. Coloquei el deitada e de-lhe pau, depois de ladinho, ela falando sacanagem, gozei, claro. Tomamos banho, segundo round, ela por cima, não aguentei muito e enchi a borracha. Ela provoca, dança, sabe que é gostosa.
Recomendo demais. Não tenho o fone da mina, mas esta atendendo no Indomada, ali no Centro Norte. Não sou de recomendar muito, mas essa r=eu recomendo e vou repetir.
Bopei, mas fazer o quê.
Aos confrades antigos, com muitos TDs publicados, posso passar o telefone por MP.
A todos, recomendo.
Boa putaria!
Olá pessoal!
Queria saber de algumas boates em Cuiabá, e também do nome de algumas gp's que valem a pena conhecer AGORA! Kkkkkk
Sugestões!?
Abraços
Queria saber de algumas boates em Cuiabá, e também do nome de algumas gp's que valem a pena conhecer AGORA! Kkkkkk
Sugestões!?
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Olá amigos!
Alguém aí sabe por onde anda a Hellen Novinha? A garota é de Tangará da Serra e estava morando no Cristo Rei em VG. Saí com ela duas vezes, a última em abril. Depois a garota sumiu. O telefone dela era (65)9200-4255. Se alguém tiver informações, divulga aí. A garota vale muito a pena.
Abraços.
Alguém aí sabe por onde anda a Hellen Novinha? A garota é de Tangará da Serra e estava morando no Cristo Rei em VG. Saí com ela duas vezes, a última em abril. Depois a garota sumiu. O telefone dela era (65)9200-4255. Se alguém tiver informações, divulga aí. A garota vale muito a pena.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Indomada
trivelamt escreveu:Caros confrades,
Bopei, mas fazer o quê.
A todos, recomendo.
Boa putaria!
mano do céu eu fui uma vez com mais 2 amigos la, chegaram 3 uma nem dei muito bola ja chegou pedindo drink na lata torei meu amigo sem grana dispensou uma mina salvo engano de juína esqueci o nome.
ela veio super simpática conversando com se fosse um encontro normal, acertei a conta 300 reais mais o motel, cara dia de chuva, peguei ela e caminhamos até o quarto, la deu uma decpção nos peitos caídos mas deu nada compensou mesmo no oral encapado.
sentei rola nela, deixou fazer anal e gozar na cara, dei mais uma na buceta,
depois uma terceira completinha, só não fiz a quarta pq so tinha 5 minutos sobrando,
rosto nota 8,5
peito nota 7
bunda nota 8
perna nota 8
oral nota 9 ( so nao 10 pq foi encapado)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 202
Ver TD's
Prezados senhores,
uma GP que já postei um TD me indicou uma amiga.
ocorre que, quando entrei em contato com essa amiga, a mesma veio contando uma estória triste, dizendo que estava em Diamantino/MT sem dinheiro pra voltar e pediu um adiantamento de R$ 200,00 (duzentos reais).
obviamente eu não adiantei mas um colega já caiu na conversa da garota.
o pior é que, mesmo o confrade tendo mandado dinheiro, hoje eu entrei em contato com a garota e ela continua aplicando a mesma conversa, ou seja, de que está em diamantino/mt passando dificuldade e precisa de dinheiro pra voltar.
fica o alerta
uma GP que já postei um TD me indicou uma amiga.
ocorre que, quando entrei em contato com essa amiga, a mesma veio contando uma estória triste, dizendo que estava em Diamantino/MT sem dinheiro pra voltar e pediu um adiantamento de R$ 200,00 (duzentos reais).
obviamente eu não adiantei mas um colega já caiu na conversa da garota.
o pior é que, mesmo o confrade tendo mandado dinheiro, hoje eu entrei em contato com a garota e ela continua aplicando a mesma conversa, ou seja, de que está em diamantino/mt passando dificuldade e precisa de dinheiro pra voltar.
fica o alerta
Gostaria de saber dos nobres confrades se a Casa Prime, perto do Comper Dom Aquino, ainda funciona? o telefone que postaram está dando que não tem whatsapp.
Creio q sim. 65 99252-1202
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-