Primeira Postagem
Depois de um bom tempo não resisti à tentação e voltei ao trabalho de garimpo do Skokka. Centenas de anúncios suspeitos, ou comprovadamente fraudulentos e algumas surpresas agradáveis. Como foi o caso da Morena aqui.
A menina não coloca fotos no anúncio, e isso já espantaria logo de cara. Mas iniciei a conversa e ela já diz que seu preço é 150 reais e que ela não possui local. Mandou uma foto e um vídeo e foi nessa hora que ela me ganhou. Linda. Pele negra, seios de médio pra grande, natural, tudo no lugar, realmente uma maravilha.
Combinei e fui buscá-la. Levei-a ao motel e conversamos no...
Última mensagem
Fui nela algumas semanas atrás, peguei ela ali no geisel na Demétrio arieta
Menina é real.... bonita, gostosa, diz ter 20 anos, mas parece mais nova.... Achei boa gente, conversadeira e para por aí..... Pelo menos comigo não deu liga..... Ela não é fresca, não controla tempo, chupa sem capa..... Mas não beija......Só que companheiros, ela é novinha e ta aprendendo meter e eu não tenho paciência pra ensinar....
Não vou classificar como negativo porque ela faz o combinado.... Mas como eu falei.... É novinha e tem que aprender muita coisa ainda....
Pra quem espera uma foda gostosa e safada...