Alguém já saiu com essa INGRID?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xácombolo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jul 2023, 10:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alguém já saiu com essa INGRID?

#1 Mensagem por Xácombolo » 18 Out 2023, 11:55

Os anúncios dessa mulherada gp nos sites estão pavorósos, mentem na cara dura, fazem um mix de fotos reais de anos atrás com fotos de outras mulheres, essa daí mesmo é um exemplo, fiquei na vontade de enfrentar, mesmo no site tendo uma mídia de comparação mas fiquei com receio pois ela posta foto que não é dela e chegar no local para ser " extorquido por mulher feia e chata", na cara dura, não vira, e cair numa cilada dessa igual eu cai na gordinha da Alice, que mais parece um "bujão", e tantas outras, tô fora. https://fatalmodel.com/1306696/ingrid-1306696 https://zona.com.br/acompanhante/ingrid-gordinha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Alguém já saiu com essa INGRID?

#2 Mensagem por D K » 18 Out 2023, 13:11

qual a sua duvida, o anuncio é de uma BBW , quem gosta de gorda vai......não tem como ela ser mais feia do que nesse vídeo de comparação....... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Alguém já saiu com essa INGRID?

#3 Mensagem por jotacba123 » 18 Out 2023, 21:58

Também não entendi a duvida kkk no video do fatalmodel dá para ver claramente como ela é, pode ser que o rosto sem maquiagem seja pior mas isso é o normal, se tu não gosta de gordinha nem vai kkk, não testei então não posso opinar se a mina é de boa ou não, mas a questão aparência está claro no anuncio, particularmente acho ela bonita mas não é todo mundo que gosta, dei uma parada em testar GP nova então não posso ajudar nessa. mas vai na fé e faz o TD para a galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cuiabá - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”