Primeira Postagem
Brenda
TD realizado há umas semanas
Mandei mensagem e no mesmo dia me respondeu. Atende em Ananindeua e tem local próximo do shopping Metrópole. Não recomendo lá, meio escondido e outras meninas atendem lá. Marquei num motel lá próximo e a mesma chegou bem rápido por lá.
Morena novinha, cara de safada, cabelos pintados e com barriguinha saliente. Tem 19 anos e pela conversa e desenvoltura acredito que tenha mesmo.
Pessoalmente é mais cheinha do que nas fotos. Fotos do site parecem ser mais antigas.
Ponto positivo é que a foto do perfil do whatsapp já dá pra ter uma noçao bem boa de como ela...
Última mensagem
Queria deixar meu primeiro relato aqui, que foi com essa prestadora que agora anúncia como Ana do anal, ela atende atrás do shopping metrópole, não quis atender em motel, como gosto de uma novinha arrisquei ir até o seu local que foi a pior escolha que fiz, o local é usado por outras prestadoras, o local fede muito, tinha combinado 1 HR mas ai chegando lá optei por uma rapidinha mesmo, que paguei 75 sem anal ainda (não quis fazer), não durou nem 10 min foi a pior prestadora que ja me atendeu, então não recomendo
O link é esse aí