Rapá... outra dor de cabeça!
Segunda de noite, uma conhecida nossa aí me deu o bolo em cima da hora (de novo), daí saio ligando pras outras + ou - conhecidas, ninguém pode, resolvo arriscar uma novata. Quem melhor me atendeu foi a Nyna - http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/nyna.php
Me atende toda serelepe, dizendo ser bonita de rosto e corpo, completinha, q fazia oral sem até o final bem gostoso, babado e com pressão, beijava, namorava, e se não fosse exagerado fazia anal, por R$100, 1:30h no Karysma. Pergunto se realmente é sem capote, se são duas bem dadas e não uma e já vai embora e se realmente faz anal. Me diz tudo que sim, salvo o anal que não faz muito, então se fosse muito grande, não daria.
Marcamos Karysma. Chegou depois de 15min, feinha de rosto e bem magrinha. Já vem pedindo adiantado, falei que não daria pq isso é problema e que não me avisou antes. Enrola, enrola, diz que não vai embora depois da primeira e talz, q não me conhecia, mas na próxima pagava depois.
Pois, bem. Paguei os 100. Me vira e diz que falou errado, que é 130, depois 120. Falei q combinou tem q cumprir, mas q se fosse boazinha dava até mais. Falei pra ficar a vontade e de reprente me vem com a pérola: "ah deixa eu avisar, pra não ter problema, vc sabe que só faço oral com capote, não faço anal e é só uma vez e eu vou embora." WHAT THE FUCK?! E em seguida me disse que mentiu por telefone por tem q fazer uma boa propagando se não ninguém sai com ela - JURO que a puta me falou isso!!
Falei q não, podia ir embora e me devolver a grana. Conversa, conversa, volta tudo atrás. Na hora q vou chegando perto, volta atrás de novo, q nunca fez nem faz anal, que oral só com capote e ia ver se dava tempo pra 2, se eu fosse rápido - PQ TODAS AS GPS FAZEM ASSIM, EU QUE NÃO CONHEÇO O SISTEMA!! Pode com uma puta dessas?
Mandei vazar logo q não ia dar. E veio pedindo o dinheiro do táxi! A puta chegou de carro da agência e ligou pro cara ir buscar e ainda vem me dizer q não tinha dinheiro pra pagar táxi pra ir embora, que eu era obrigado a pagar R$20 de táxi, que era o mínimo.
Falei que dava 20 se ela me pagasse os 40 que me fez gastar no motel. Discute, discute, peguei meus 100 e vazei sem porra de táxi nenhum. VSF!
Taí outra pilantra de agência! Fujam dessa P de M !
Abraços a todos.