Galera de Cuiabá,
Salve Salve,
Sou de Campo Grande e estive ai no final de semana passado e aproveitei para visitar uma GP que fez muito sucesso aqui e agora esta atuando nas bandas dai.
O nome dela é Daniela tem 19 aninhos é uma morena maravilhosa de 1,70 com cabelos longos lembra uma india mais de alto padrão estilo pokahontas.
Chegando em Várzea Grande no aeroporto já tratei de ligar para Dani e dizer que estava na cidade a trabalho e queria matar a saudade de umas das melhores Gps que já passaram em Campo Grande, passei o endereço do hotel e marcamos para a noite uma festinha. Bom chegando no hotel depois de um dia de muito trabalho ligo para Dani que chega minutos depois mais bonita ainda toda cheirosa e arrumada com cabelos super bem tratados. Bom depois de muito amasso bjs etc, ela tirou a minha rola para fora e começou a fazer uma chupeta que é maravilhosa quase não agüentei e gozei na boca dela, mais segurei e parti para a fudelança de quatro de lado papai e mamãe tudo e mais um pouco, quando estava quase gozando tirei logo o pinto e tb a camisinha e enchi a boca da vadia de leitinho e a mesma engoliu tudinho...
Depois de muito papo e perguntas de como esta se adaptando em Cuiabá partimos para o segundo round e de novo muita foto chupação daqueles peitos médios maravilhosos e coloquei aquele bundão de quatro e dele rola até gozar novamente.
Pele: Branca
Cabelos Longos e Bem tratados
Altura: 1,70
Rosto: 10.00
Seios: 8 são médios
Bunda: 10..
Pernas lindas: 10...
Oral: 1000000
Beijos: 10000.
Qualquer duvida sobre o meu relato podem conferir o Fórum de Campo Grande que vão ver a quantidade de TDs positivos dessa gostosa. A minha intenção é colaborar com os Cuiabanos.
A menina da para andar de mão dada do Shopping Center com certeza faz estilo Patricinha.
Custo R$ 300,00 por duas horas ela inflacionou, pois, disse que esta atendo um grupo forte em Cuiabá.
Táxi R$ 40,00
Cel: 8414-7555
Kailo